Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 5 meses atrás #47255 por Gustavo Silva

Claudinei   escreveu:

Gustavo Silva escreveu: Próxima pretendo comprar uma Baden Baden Stout, pois está com um bom preço ;d

Gustavo, prepare-se para uma porrada de maltes altamente torrados na cabeça! :woohoo: É uma excelente cerveja, com muita personalidade, e que não agrada a todo mundo... ;)

Haha! Dificilmente eu não gostaria de uma cerveja, e espero que com essa não seja diferente. Tenho ouvido falar tão bem dela, mas pelo visto sou o único que ainda não provei.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47258 por Alexandre Almeida Marcussi
Lindemans Cassis: apesar de ser mais uma fruit lambic artificialmente adoçada, tem bastante personalidade. O alto teor de acidez e de taninos da fruta lhe dá uma pegada mais definida e consegue equilibrar melhor a doçura, tornando-a menos enjoativa que outras do tipo.

Duvel Tripel Hop 2013 Selection Sorachi Ace: Duvel é Duvel, é a safra 2013 da Triple Hop não decepciona. Com amargor mais intenso e definido que a 2012 (está mais para uma Belgian IPA do que uma golden strong ale), ostenta o frescor herbal e cítrico do Sorachi Ace em primeiro plano sobre um fundo frutado delicado e elegante. O corpo leve lhe dá drinkability perigosíssima. Apesar disso, ainda preferi a versão 2012, com o lúpulo Citra.

Eisenbahn Weizenbock: sempre na minha geladeira! Não me canso da sua sensação encorpada e doce, e a dupla dinâmica caramelo-banana nunca falha.

Bohemia Pilsen: minha cerveja "de trabalho" entre as de massa; quando vem em bom estado (o que nem de longo ocorre sempre), me agrada bastante pelo seu toque cítrico fresco e definido de lúpulo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 5 meses atrás #47273 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Muita Kaiser Bock...

Gostei dessa "safra" 2013...
Mais
11 anos 4 meses atrás #47319 por Gustavo Silva
Haha!

Compras feitas:

Original
Polar Bock
DAB Original
Leffe Blonde

Será um bom final de semana.
Mais
11 anos 4 meses atrás #47320 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Degustação do fim de semana...
Final de Semana Lupulado:

- Lagunitas IPA
- Lagunitas Little Sumpin
- Punk IPA
- Hardcore IPA
- DFH 60; 90 e 120
- PTE
- Stone IPA
- Stone Ruination
- Colorado Vixnu
- Colorado Indica
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #47322 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Degustação do fim de semana...
Sulamericana
Baden Red
Samuel Adams Octoberfest
Rochefort 10
Eisenbahn golden ale e weizenbock

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Yuri Lopes.
Tempo para a criação da página:0.535 segundos