Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 7 meses atrás #46807 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Degustação do fim de semana...
Tb acho a Karavelle IPA apenas razoável. Acho a Indica bem superior.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46812 por Clésio Gomes Mariano

Leonardo Eiterer escreveu: Sierra Nevada Bigfoot Ale
Tröegs Nugget Nectar Imperial Amber
De Struise Sint Amatus 12
Pannepot Grand Reserva 2008
Dogfish Head Olde School
Founders Breakfast Stout
Bernard Amber
St. Bernardus Tripel
Samuel Adams Boston Lager
Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb

Invejei a Bigfoot.
Mais
11 anos 7 meses atrás #46813 por Claudinei  

Marcelo Vodovoz escreveu: a que eu tomei tava bem fora do estilo, pouco amargor, nada de aroma...

A que provei no sábado, de acordo com minhas percepções, estava boa, tinha um bom amargor. Nada exagerado, mas ele estava lá, equilibrando o dulçor. Validade setembro/2013. Vai saber se essas diferenças são variação de lote, algum problema no acondicionamento/transporte, ou mesmo mudança de receita...

Odimi Toge escreveu: Tb acho a Karavelle IPA apenas razoável. Acho a Indica bem superior.

No meu ranking particular, a Índica se saiu um pouco melhor...

Vou propor um desafio particular pessoal para minha própria pessoa mesmo: degustar simultaneamente a Colorado Índica e a Karavelle IPA, da mesma forma que o Daniel Wolff faz no mestre-cervejeiro, e tirar a prova! :woohoo:
Mais
11 anos 7 meses atrás #46817 por Diogo Olivares
- Our Special Ale 2012: destaque pro aroma, muito intenso

- Hazelnut Brown Nectar: achei legal no sentido de diferente, mas o doce adicionado fica artificial
Mais
11 anos 7 meses atrás #46828 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Tomei uma Dama IPA esse fim de semana que estava totalmente diferente das que tinha tomado antes.

Aroma horrível, coloração bem alaranjada (não lembrava nada aquele avermelhado dela), um gosto de lúpulo diferente (um toque cítrico bem aparente mas também acabava lembrando um pouco mofo), a única coisa que continuou igual foi o corpo e a espuma.

Alguém sabe se trocaram a receita ou o problema que pode ter acontecido nela?
Mais
11 anos 7 meses atrás #46830 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Gustavo Henrique Avallone de Brito escreveu: Alguém sabe se trocaram a receita ou o problema que pode ter acontecido nela?

Então, trocaram a receita sim. A Dama tem novos mestres cervejeiros egressos da Bierland, salvo engano, que deram uma americanizada na IPA.

Gostava do equilibrio da antiga, mas a que eu provei da nova receita não está ruim não.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.703 segundos