Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 6 meses atrás #46173 por Felipe Menezes
Na ultima semana rolou:

- Viven Imperial IPA
- Samuel Smith Imperial Stout
- Jopen Meesterstuk (2012)
- The Kernel Imperial Brown Stout
- Bamberg Alt
- Colorado Indica
- Weihenstephaner
- Viven Porter
- Way Avelã Porter
Mais
11 anos 6 meses atrás #46174 por Fabiano Pereira
- Stone Ruination IPA;
- Diabólica IPA;
- Duvel;
- Achel Blond.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 6 meses atrás #46175 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Degustação do fim de semana...
Comprou a sua Red Seal no Apreciador, Mauro? A minha comprei lá, mas ainda não tomei. O preço, pelo menos, está dentro da faixa esperada.
Mais
11 anos 6 meses atrás #46387 por Claudinei  
- Karavelle Red Ale Hell (*): Gostei dessa cerveja. Avermelhada escura, bom creme, leve caramelo e um levíssimo torrado em um corpo leve/médio com suave amargor. Bem equilibrada e com boa drinkability. Ocorreu "gushing" nas duas garrafas que abri, mas isso não comprometeu a degustação. Até lembrou-me a Red Ale da Baden Baden, obviamente sem a mesma intensidade desta no que tange a corpo, amargor e teor alcoólico.

- Eisenbahn Rauchbier: Esta continua uma das minhas Eisenbahn preferidas. Bela bock defumada de corpo médio, cor vermelha intensa e límpida (belíssima cor), aroma levemente defumado e sabor predominantemente maltado com toques de torrado e defumado e um mediano amargor. Muito saborosa e equilibrada. Deixei-a esquentar um pouco antes de abrir a garrafa, pois acho ela muito melhor em temperaturas mais elevadas.

- Heineken.

- Bavaria Premium.

(*) Não sei porque raios de diabos colocaram este termo "Hell" na denominação desta cerveja. Até onde vai o humilde conhecimento deste ser que agora escreve, a designação Hell/Helles é usada na Alemanha para cervejas de coloração clara (Munich Helles, Helles Bock, e como exemplo comercial a Franziskaner que usa "Hell" para a sua cerveja de trigo clara e "Dunkel" para a escura), o que definitivamente não é o caso desta Karavelle.
Mais
11 anos 6 meses atrás #46389 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Degustação do fim de semana...
Deve ser Hell de inferno mesmo! :silly: :evil:
Mais
11 anos 6 meses atrás #46390 por Claudinei  

Odimi Toge escreveu: Deve ser Hell de inferno mesmo! :silly: :evil:

Não havia pensado nessa possibilidade, Odimi. Afinal o Hell (inglês, não alemão) deve ser muito vermelho mesmo... :laugh:
Tempo para a criação da página:0.504 segundos