Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 7 meses atrás #45675 por André Rodrigues

Alexandre Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu: Boon Oude Geuze Mariage Parfait(cada dia gosto mais disso aqui)

You don't know the power of the dark side... :laugh:

Tá mais pra "Sour Side" huhuahuhauhauhauhauhauha
Mais
11 anos 6 meses atrás #45830 por Claudinei  
- Karavelle Pilsen: Boa premium lager, leve, refrescante e despretensiosa. Malte presente, mas falta um maior caráter de lúpulo (aroma/amargor) para que possa ser considerada uma pilsner.

- Eisenbahn Dunkel: Uma cerveja que tenho o prazer de revisitar e que combina saborosas notas torradas dos maltes escuros com uma relativa leveza e ótima drinkability. Bem equilibrada. Muito boa. É a Eisenbahn mostrando aos brasileiros como se faz uma verdadeira lager escura, sem caramelo. Deixe-a esquentar um pouco antes de servir e você não se arrependerá!

- Heineken.
Mais
11 anos 6 meses atrás #45831 por Fabiano Pereira
- Way Double APA;
- Stone Ruination IPA;
- Wals Petroleum.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 6 meses atrás #45835 por Hugo Barbosa
- Coopers Best Extra Stout (o amadorismo ainda não me permite diferenciar o estilo - Foreign Extra Stout - das stout comuns, mas já sei que essa cerveja e seu estilo já estão entre meus favoritos!);

- Gouden Carolus Classic (sensacional; é daquelas cervejas que me faz quase ter raiva das lager de milho que consumia antes);

- Chimay Tripel (levemente decepcionante, pelo nome que traz; já tomei algumas tripel melhores).
Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #45838 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Degustação do fim de semana...
Way cream Porter, Kaiser Bock de 2012 vencida em janeiro, Founders Porter, Chimay Triple, Colorado Indica, Paulistania Escura e Vermelha, Eisenbahn 5 anos, Leffe Blond Heineken, Erdinger Urweisse e Pikantus, Paulaner Dunkel, Faxe Royal export, Hofbrau Muncher Weisse, Wexford Irish Cream Ale, Budweiser, Skols, Chopp Brahma, Cerpa, Germãnia e afins.
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 6 meses atrás #45839 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Degustação do fim de semana...

Hugo Barbosa escreveu:
- Chimay Tripel (levemente decepcionante, pelo nome que traz; já tomei algumas tripel melhores).

Realmente a Chimay Triple tá longe de ser aquela coisa.
Tempo para a criação da página:0.568 segundos