Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 7 meses atrás #45655 por André Rodrigues

Alexandre Marcussi escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: R$59. Muito cara, mas tá foda de encontrar, não tive opção...

Essa breja é demais de show de bola. Bom saber que o Frangó guardou. Mesmo quando ainda estava à venda no Brasil, a safra 2007 chegou a atingir mais de R$ 40 quando do anúncio de que não seria mais produzida. Sorte que eu ainda tenho algumas na adega.

Concordo Marcussi. Thomas Hardy's Ale é sensacional mesmo.

R$ 59,00 é caro para uma garrafinha de menos de 300 ml, mas a tendencia é só piorar, já que a cerveja não é mais produzida.
Quem encontrar, deveria comprar sim.

Eu dei sorte de encontra-la a R$ 35,00 num posto de gasolina. Acabei comprando todas as quatro que tinham disponíveis lá. Ainda tenho uma em guarda (e outras duas dei de presente a parentes que também estão mantendo-as em guarda).
Mais
11 anos 7 meses atrás #45656 por André Rodrigues
Meu fim de semana foi na presença do elefantinho Rosa.

Delirium Red
Delirium Nocturnum
Delirium Noel
e mais

Boon Oude Geuze Mariage Parfait(cada dia gosto mais disso aqui)
Devassa negra
Theresópolis Rubine
Sul Americana (essa tem virado nossa cerveja de churrasco. Bom preço e excelente sabor)
Mais
11 anos 7 meses atrás #45661 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Degustação do fim de semana...
Anderson Valley Boont ESB
Anderson Valley Boont Amber Ale
Anderson Valley Heelch O'Hops

E ... muito chopp Heineken no Lollapalloza, pra ver o show do Pearl Jam \o/
Mais
11 anos 7 meses atrás #45666 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Boon Oude Geuze Mariage Parfait(cada dia gosto mais disso aqui)

You don't know the power of the dark side... :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 7 meses atrás #45672 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Se a Thomas Hardy's 2007 tá saindo por R$59, imagina se pinta alguma safra mais antiga...

Uma coisa que achei interessante do Frangó é que eles têm quase que todas as safras da maravilhosa Cuvee Van de Keizer dos anos 2000, mas claro que quanto mais velha, maior é o rombo no bolso... Salvo engano a mais antiga era uma safra 2001 (que já deve ter perdido significante parte de suas características) por algo em torno de R$200...
Mais
11 anos 7 meses atrás #45673 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Degustação do fim de semana...
Nesse fim de semana rolaram Bernard Amber, Founders Centennial, Chimay Blue, Houblon Chouffe Dobblen IPA Tripel, Mikkeller Funky Easter, Guinness Irish Stout, Young´s Double Chocolate Stout, Leffe Blond, Paulaner Hefeweizen, Eisenbahns weizenbock e rauchbier, Skol, Bavaria e por aí vai!
Tempo para a criação da página:0.562 segundos