Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 3 meses atrás #48188 por Alexandre LC

fernando pereira frassetto escreveu:

Lucas Zufi Leite escreveu:

Claudinei   escreveu:

Alexandre LC escreveu: Pessoal o que vocês acharam disso?
www.skol.com.br/design
Eu particularmente achei absurdamente caro. A idéia é muito boa, mas vai ter que baixar muito o preço!

Essa Ambev não tem mais o que inventar... lata falante, sorvete de cerveja e agora isso... ficaria feliz se esta mega-ultra-empresa aumentasse as importações das Leffes, Franziskaner, Spaten e cia, e quem sabe lançasse algumas boas novidades cervejeiras (estou falando do líquido, é claro!).

Concordo, o mercado de especiais esta crescendo muito mais que o de cervejas de massa. Quem compra Skol não quer um vaso, quer beber litros num churrasco ou no bar.

Mas com certeza os caras deviam pensar mais no portfólio do que em lançamentos ridiculos e caros como esses. Nem eu que sou colecionador me interesso por esses trastes....

Concordo 100% contigo Fernando!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 3 meses atrás #48191 por Fernando Viegas
Tom Ademenas, sorte sua que possue um Carrefour, Pão de Açucar ou até mesmo o Extra em sua cidade. Aqui na região Norte ainda não encontramos boas cervejas com preço bom. MAs não foi por isso que lhe respondi. Na verdade faltou degustar a Strong Golden Ale da Eisenbahn. Ela é facil de achar nessas grandes redes e é umas das melhores cervejas da Eisenbahn com preços bem acessíveis.
Fica a dica meu amigo.
Um grande abraço
Mais
11 anos 3 meses atrás #48196 por Claudinei  
- La Trappe Dubbel: Considero esta, disparado, a melhor belgian dubbel que já provei! Marrom/avermelhada escura, creme de ótima formação/duração que deixa marcas, belo aroma frutado/caramelado, bom corpo, sabor complexo, maltado, frutado (muita ameixa), leve sugestão de cacau, média carbonatação, baixo amargor... é fantástica! Muito saborosa e complexa, capaz de brigar com as prestigiadas (e mais potentes) strong dark ales belgas. Servi a 12 graus Celsius, para aproveitar ao máximo tudo o que ela tem de bom. Uma cerveja divina que está entre as minhas preferidas, para se revisitar muitas vezes!

- Kaiser Bock (safra 2013): Apresentou um corpo razoável com um bom perfil de maltes caramelizados e tostados. A cor dessa cerveja é muito bonita, um avermelhado intenso e límpido. O creme tem boa formação e média duração. Pretendo adquirir mais alguns fardos dela. Sem dúvida, um dos melhores custo/benefício de nossas gôndolas!

- Periquita (safra 2009): Em um motel de Sampa City com a namorada. O nome, aliás, é bem sugestivo. Conheço bem pouco de vinhos, mas este tinto português agradou. Com 13% abv, paladar meio-seco, frutado e com acidez bem moderada.

- Heineken.
Mais
11 anos 3 meses atrás #48201 por Lucas Zufi Leite
-Colorado Vixnu.
-Bitter & Twisted.
Mais
Mais
11 anos 3 meses atrás #48278 por Alexandre LC
Fala pessoal
Tô participando de um concurso da melhor foto de brejas feito pela 5 maltes que acaba em 11 dias
Se puderem dar uma maozinha. To em 2o lugar.
É só clicar nesse link
bit.ly/11XspuO
e votar na minha foto la !
Agradeço ajuda de todos! :) :)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.568 segundos