Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15487 por Marcus Vinicius
Valeu Anderson!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15488 por Marco A Araujo
Aqui em Brasília, não sei por que, nunca encontro a Leffe Blonde, só a Brune (que prefiro).
Mais
14 anos 6 meses atrás #15489 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
FDS movimentado devido o feriado

No feriado, em suamaré na chacara
Duvel
Blanche de Namur
Pilsner Urquel
Dark Lord
Cevada Pura Stout

No sabado
Achel Brune
Schmit Barley Wine
Old Engine Oil

Domingo
Kaiser Bock

Fala nisso tenho mais de 15 cerveja para passar as avaliações par ao ranking to meio sem saco para isso huahauhauhauha
Mais
14 anos 6 meses atrás #15490 por Pedro Fraga
Sexta a namorada me presentou (bem, nos presenteou, pq ela toma comigo rs)com uma Thomas Hardy para comemorarmos o aluguel do nosso futuro apto, e ainda comprou uma taça da Tripel Karmeliet para fechar o pacote rs.

Mas acabamos nem tomando, pq eu levei uma Brooklyn Black Chocolate Stout que ela não curtiu muito, mas eu achei um CERVEJÃO :D

E ontem, para variar, mandei ver numas canecas de BottoBier Munchen Hell no almoço.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15491 por Anderson Martins
Nem me fala viu Renato....
Por coincidência estava olhando justamente isso ontem, fazia mais de mês que eu não fazia uma avaliaçãozinha sequer.
Estou passando por um momento meio tumultuado em minha vida, me mudei, sempre tem uma bucha pra resolver, corre atrás disso, daquilo, liga pra não sei quem, compra algo que faltou..., afff..., sem contar que em paralelo estou me mudando de unidade aqui na empresa, dentro de +ou- 1 mês estarei trabalhando em outro lugar, ai já viu....

Mas apesar disso tudo, ontem consegui me sentar, relaxar, e abrir uma cerveja calmamente como gosto de fazer, aos poucos vou retomando meu ‘hobby”...rsrsrs
Mais
14 anos 6 meses atrás #15492 por João Gabriel Margutti Amstalden
Fim de Semana com KEG da Heineken para acompanhar os jogos da copa.

Escelente, e tb teve uma Black princess só pra dar uma variada.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.651 segundos