Fuller's Golden Pride (boa Breja)
Eisenbahn Joinville Porter ( Delicia)
Backer Pale Ale (adoro demais)
Estrela Damn Barcelona (Espanha! )
Algumas Kaisers Gold e Bock
E umas Heineken
NAda demais, mas agosto está chegando, e terei muita Breja gostosa para tomar!
Pois é, eu acho que tomei na tulipa. Os garçons que me atenderam lá eram até muito simpáticos e prestativos, mas não entendiam absolutamente nada de cerveja. Não sou fresco a ponto de querer "copo ideal de cada cerveja", mas acho que uma taça apropriada para a maior parte dos estilos é fundamental ...
Eu anotei tudo que bebi na Argentina em um papel, mas tenho que procurar. Pra semana inteira que passei lá, até encarei pouca cerveja ...
(mas trouxe uma mala cheia de Chimay Bleu de 4 reais )
Hehehe, esses preços são demais, mas acho que vc foi já faz um tempo né? Pois elas estão um pouco mais caras, a Chimay de 750 esta saindo por uns 60 pesos e as menores por 25 mais ou menos. Eu fui lá no Jumbo do Palermo, comprei um copo da Chimay por 8 reais. Tinha muitoa coisa pena que minha mulher ficou me podando!!!!
Se eu não me engano a surpresa aconteceu no Jumbo da Callao perto do Congresso. Eu tava la doido com as Urquell long-neck por 4 reais (além de umas alemãs bem baratas) e fui procurar alguma comida pra levar pro apto alugado. Fui xeretar as cervejas locais e lá no meio perdidas estavam umas 8 Chimay Bleu com plaquinha de promoção 2 por 16 pesos. Nem dava pra alcançar todas, mas a namorada achou um funcionário e pegou um banquinho emprestado rs
Depois vi na geladeira umas Maredsous 6 geladas saindo por 14, assim como um six-pack de Unibroue Fin Du Monde por 60 pesos ...