Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15463 por Fernando M Pacheco
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Sabe qual é o problema do chope em dobro no EAP? Ao invés de gastar menos, bebemos mais. :cheer:

Acabo de tomar duas canecas de Bamberg DoppelBock. Ótima cerveja, mesmo não combinando com o peixinho que comi.

Fernando, dê um "toque" quando você for ao EAP (a menos que não queira). Você é um grande participante do fórum e poderia ser também um grande amigo REAL dos confrades do Brejas. ;)

Vamos combinar sim !

Inclusive, vou tentar ir ao festival de inverno da Acerva e ao próximo encontro do Brejas. Você vai ???
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15464 por Paulo Gomes
Marcelo Vodovoz escreveu:

Marco A Araujo escreveu:

Até agora no fds tomei só uma Bamberg Munchen (ótima, finalmente acertei a temperatura) e Old Engine Oil (exagerada, como a Milu descreveu aí em cima). Acho que tomo uma Franziskaner Weiss pro jogo.

hereges!!

hehehe, brincadeira, acho que gosto aqui se discute mas se respeita.
acho a old engine oil sensacional, a melhor porter de todas!

Concordo contigo Vodovoz! Também sou fã desta breja.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15476 por David Brun
Sexta-Feira: Uns 3 litros de chopp Pale Ale da Eisenbahn, no Asterix.
Sábado: Patricia e Heineken.
Domingo: Uma das 3 garrafinhas de Thomas Hardy's que tenho em casa (que cerveja FODA, meu deus...) e depois fui até o EAP para almoçar, lá tomei os chopps Munchen e Doppelbock da Bamberg. O Munchen eu gostei. O doppelbock, mesmo não achando ruim, achei bem fraco. Sem muito aroma, sem aquela "porrada" de doppelbock mesmo... Achei que ficou fraco em todos os sentidos.
Alguém tem mais opiniões sobre este chopp?
Mais
14 anos 6 meses atrás #15481 por Marcus Vinicius
Anderson Martins escreveu:

Voltando ao tópico.
A tarde acompanhando o jogo fiquei só na Kaiser Bock e agora estou mandando uma Leffe Brune, primeira vez que tomo pois ainda não tinha achado pra comprar, show de bola, já me arrependi de ter comprado apenas 1.

Anderson, onde você encontrou a Brune? Faz tempo que quero degustar essa cerveja e nunca encontro para comprar...

Abraço!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15482 por Lilian Carvalho
No final de semana fui de:

Tucher Dunkles Hefeweizen (achei fraca demais)
Tucher Bajuvator Doppelbock
Colorado Demoiselle
Mais
14 anos 6 meses atrás #15483 por Anderson Martins
Vixe...
Comprei la em Presidente Prudente quando fui lá no feriado prolongado, realmente é muito dificil de se achar, não sei porque...
Eu achei sensacional, chocolate, malte, um amargo sutil, excelente.
Depois dessa degustação arrisco a dizer que prefiro a Brune do que a outra.

Lá no Xavier tem, acabei de ver no site, mas é o dobro do preço dos supermercados por ai, no site esta por R$6,50.
Tempo para a criação da página:0.659 segundos