Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15452 por Marco A Araujo
Até agora no fds tomei só uma Bamberg Munchen (ótima, finalmente acertei a temperatura) e Old Engine Oil (exagerada, como a Milu descreveu aí em cima). Acho que tomo uma Franziskaner Weiss pro jogo.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Marco A Araujo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15454 por Marcelo Vodovoz
Leandro Abrahão escreveu:

Marcelo, queria saber as tuas impressões sobre as chilenas .... minha empresa é que pretende trazer quatro delas ...

obrigado,

vc está falando das Drakkar?

A amber ale eu achei bem legal, bem certinha. a porter eu nao gostei, achei muito azeda, como se fosse uma sour porter.

fora estas tomamos outras, com destaque pra kunstmann gran torobayo, mto boa mesmo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15455 por Marcelo Vodovoz
Marco A Araujo escreveu:

Até agora no fds tomei só uma Bamberg Munchen (ótima, finalmente acertei a temperatura) e Old Engine Oil (exagerada, como a Milu descreveu aí em cima). Acho que tomo uma Franziskaner Weiss pro jogo.

hereges!!

hehehe, brincadeira, acho que gosto aqui se discute mas se respeita.
acho a old engine oil sensacional, a melhor porter de todas!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15456 por Anderson Martins
Engrosso o coro para algum importador trazer a Kunstmann Gran Torobayo, show de bola, muito complexa, sem contar a garrafa flip-top bacana.
Outra mais normalzinha que também achei uma delicia foram as Autral´s.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15459 por Leandro Abrahão
Marcelo Vodovoz escreveu:

Leandro Abrahão escreveu:

Marcelo, queria saber as tuas impressões sobre as chilenas .... minha empresa é que pretende trazer quatro delas ...

obrigado,

vc está falando das Drakkar?

A amber ale eu achei bem legal, bem certinha. a porter eu nao gostei, achei muito azeda, como se fosse uma sour porter.

fora estas tomamos outras, com destaque pra kunstmann gran torobayo, mto boa mesmo.

é, são as Drakkar mesmo ....

gozado ... eu gostei mais da porter .... mas é um estilo diferente, não deve agradar tanto quem gosta da Old Engine ou da Gonzo Flying Dog Porter, por exemplo ..... a melhor de todas não veio desta vez para provas, deve vir daqui uns 15 dias .... é a Drakkar de Abadia, uma bela belgian dubbel ...

qnto as kunstmann, é mais complicado .... eles já tiveram importador para o Brasil e não deu muito certo .... a linha deles é muito boa, mas eles pertencem a um grande grupo cervejeiro ....

valeu pelas considerações ...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15461 por Anderson Martins
Voltando ao tópico.
A tarde acompanhando o jogo fiquei só na Kaiser Bock e agora estou mandando uma Leffe Brune, primeira vez que tomo pois ainda não tinha achado pra comprar, show de bola, já me arrependi de ter comprado apenas 1.
Tempo para a criação da página:0.758 segundos