Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15232 por Milu Lessa
Holy fuck, dá até dor no coração saber que a gente nunca vai beber essa jóia. A não ser que um dia a gente calhe de ir na abadia no exato momento em que estiverem jogando fora garrafas "estragadas". :(
Mais
14 anos 6 meses atrás #15233 por Rodrigo Giesbrecht
É...dureza...nem gosto muito de olhar essas paradas não...
Conseguir uma fresca pra mim já é complicado, imagina uma dessa "estragada"....
Mais
14 anos 6 meses atrás #15285 por Jorge Luis Tancon
Comprei Uma Murphy's para o Domingo. o/
essa vai ser para homenagear a holanda que chegou na final.

e hoje de tarde vou descobrir se vou comprar uma Espanhola ou uma Alemã..=)
só para tomar na final também..
Mais
14 anos 6 meses atrás #15357 por Felumpe Henn
experimentei passar em uma adega daqui, e la haviam apenas duas erdingers, como estavam a 6 pilas, pouco mais da metade do preço do mercado comprei!

primeira vez que não vejo a validade e tirei a sorte grande! validade meados de 2007...

bizarro que no mercado a paulaner ta a 4 ou 5 e cinquenta, não lembro, e a erdinger mais de 10 pilas...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15359 por Alexandre Almeida Marcussi
felumpe henn escreveu:

tirei a sorte grande! validade meados de 2007...

Felumpe, não sei se a sorte foi tão grande assim. Cervejas de trigo não envelhecem bem. Vc tem grandes chances de pegar um exemplar bastante oxidado. Seria bem legal comprar uma versão fresca para fazer a comparação.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #15360 por Pedro Fraga
Alexandre Marcussi escreveu:

felumpe henn escreveu:

tirei a sorte grande! validade meados de 2007...

Felumpe, não sei se a sorte foi tão grande assim. Cervejas de trigo não envelhecem bem. Vc tem grandes chances de pegar um exemplar bastante oxidado. Seria bem legal comprar uma versão fresca para fazer a comparação.

E além disso, mesmo que fosse uma cerveja mais apropriada para guarda, sabe-se lá como foi armazenada desde então. Eu voltaria e trocaria ...
Tempo para a criação da página:0.646 segundos