Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15130 por Lucas F. Zurwellen
Vou passar a minha também que é menos radical rs

Café da manhã: Ração Humana
Almoço: Qualquer coisa por tanto que seja moderado
Café da tarde: Uma fruta
Jantar: 1 Breja (praticamente todo dia)
Antes de dormir: Uma fatia de pão integral com queijo ou presunto

Depende quanto você quer emagrecer e da sua vontade, eu não fiz excercicios e perdi 6kg em 2 semanas e desde que comecei já foram 15kg porém a dieta não tem mais cerveja diaria desde que machuquei o joelho, pois a breja tomava na facu, rs.

Conforme minha namorada que estuda medicina o professor indicou como ideal 600ml diários para homens e 300ml para mulher.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #15131 por Milu Lessa
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Vou passar a minha também que é menos radical rs

Café da manhã: Ração Humana
Almoço: Qualquer coisa por tanto que seja moderado
Café da tarde: Uma fruta
Jantar: 1 Breja (praticamente todo dia)
Antes de dormir: Uma fatia de pão integral com queijo ou presunto

Depende quanto você quer emagrecer e da sua vontade, eu não fiz excercicios e perdi 6kg em 2 semanas e desde que comecei já foram 15kg porém a dieta não tem mais cerveja diaria desde que machuquei o joelho, pois a breja tomava na facu, rs.

Conforme minha namorada que estuda medicina o professor indicou como ideal 600ml diários para homens e 300ml para mulher.

Holy crap, Lucas, ficar sem jantar é foda, hein?? :ohmy:
Imagino mesmo que sem comer de noite dê pra perder bastante peso, mas é justamente meu calcanhar de aquiles, à noite é quando tenho mais fome! Vou indicar pro meu namorado, que precisa perder uns bons 20 quilos... :S
Mais
14 anos 6 meses atrás #15135 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
EU ANDO FAZENDO O REGIME DA LUA

Pode comer TUDO menos a LUA.

Ganhei 3 kilos em 3 meses
Mais
14 anos 6 meses atrás #15137 por Pedro Bianchi
Renato . escreveu:

EU ANDO FAZENDO O REGIME DA LUA

Pode comer TUDO menos a LUA.

Ganhei 3 kilos em 3 meses

Também sou adepto a esse regime.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15140 por Lucas F. Zurwellen
Milu Lessa escreveu:

Holy crap, Lucas, ficar sem jantar é foda, hein?? :ohmy:
Imagino mesmo que sem comer de noite dê pra perder bastante peso, mas é justamente meu calcanhar de aquiles, à noite é quando tenho mais fome! Vou indicar pro meu namorado, que precisa perder uns bons 20 quilos... :S

É dificil no começo, mas o que acontece que com a vitamina de manhã eu atraso o meu almoço, que de meio dia passou para 14h, e ai eu ia pra facu e não queria gastar dinheiro com comida rs, ai eu so comia novamente quando chegava em casa as 00:30.

Isso é, se você tomar café da manhã la pelas 8h, se tomar mais cedo é bom comer uma fruta no meio desse intervalo até o almoço.

Olha que na minha facu é dificil você resistir a tantas tentações e não comer, aquilo parece uma feira livre.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #15141 por Felumpe Henn
nossa renato, tu apelou agora ein...

huauhahuahuahu
Tempo para a criação da página:0.685 segundos