Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #15143 por Marcelo Vodovoz
voltando ao tópico, na sexta tomei bamberg bock 2010 na pressao, tucher hefe-weizen, tucher bajuvator, fuller's golden pride, bamberg munchen, tcheca, theresianer vienna(sem graça), urthel samaranth, malheur 12, colorado demoiselle, indica, schiehallion e columbus pale ale.
no sabado mandei umas leffe blond e kaiser bock, no domingao bamberg bock, munchen e tcheca.
Mais
14 anos 7 meses atrás #15144 por Felumpe Henn
deu inveja aqui marcelo :(

porem lembrei-me de um lugar aqui em cascavel, um pub, que vende cervejas especiais e pelo que os boatos dizem, chopp guiness e newcastle \o/

esperar uma quarta ou quintas, que universitario e free, e eles fazem uma promoção chamada double drink, porem ao que me lembro, podesse tomar uma guinnes a 10 pilas, preço exato que esta no mercado, ou uma leffe a 10 pilas, qual compensa?? :laugh:

a sim, entre st. edmunds, newcastle brown, 1795 (acho que é) ou palm royale, qual voces me aconselham?
Mais
14 anos 7 meses atrás #15145 por Jorge Luis Tancon
Esse Fds que passou foi monarca!

Degustei
uma
Birra Morreti
Devassa Morena
Corona
E Schneider Argentina

Para o próximo é final de copa né..
então vai merecer uma especial em homenagem ao campeão.
vamos ver... vou ter que ir no mercado buscar umas Patricias.. =)

Abraços
Mais
14 anos 7 meses atrás #15146 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

EU ANDO FAZENDO O REGIME DA LUA

Pode comer TUDO menos a LUA.

Ganhei 3 kilos em 3 meses

Ai, Renatão, era esse mesmo que eu vinha fazendo desde maio, deu no que deu: ganhei uns bons 3 quilos em 2 meses! :S
Agora é emagracer que não to nem entrando nas minhas calças, isso é muito triste pra uma mulher! :(
Mais
14 anos 7 meses atrás #15147 por Alexandre Almeida Marcussi
felumpe henn escreveu:

entre st. edmunds, newcastle brown, 1795 (acho que é) ou palm royale, qual voces me aconselham?

Depende do que vc quer beber no dia. B) St. Edmunds é uma golden ale leve e refrescante, criada para competir com as lagers do mercado. Newcastle Brown é uma brown ale leve, de boa drinkability. 1795 é uma boa pilsner, refrescante e lupulada. Palm Royale é uma belguinha mais simples. Hoje, eu iria de St. Edmunds. Amanhã talvez o papo fosse outro. :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #15149 por Felumpe Henn
é que como eu não conheço nenhumas dessas, a melhor pedir dicas aos "veteranos". valeu marcussi \o/

além do que conheço poucos estilos de cervejas até agora, porém é questão de tempo... B)
Tempo para a criação da página:1.255 segundos