Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15086 por Mauro Renzi Ferreira
Ah, agora também nem quero tá? Só de pirraça... :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15087 por Denny Souza
Meio do mes estarei por essas bandas paulistas, quero ver quem vai puxar uma Breja comigo no Bar Brejas...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15090 por Lilian Carvalho
Rodrigo Giesbrecht escreveu:

Entendi Lilian ;-)
Vou ver oq consigo com o Edu...caixa fechada deve ser doído pro meu pequeno bolso :-P.
Outra coisa...vc sabe se essa cerveja lembra em algo a thomas hardy's?
Valeu pelas dicas!

Bom Rodrigo, não posso fazer esta comparação até pq esta ainda está na minha vasta lista de cervejas que ainda não degustei...rs... mas vou comprar uma pra deixar guardada maturando...

Bom, se alguém que já degustou as duas quiser fazer esta compração seria interessante...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15092 por Rodrigo Giesbrecht
Lilian Carvalho escreveu:

Rodrigo Giesbrecht escreveu:

Entendi Lilian ;-)
Vou ver oq consigo com o Edu...caixa fechada deve ser doído pro meu pequeno bolso :-P.
Outra coisa...vc sabe se essa cerveja lembra em algo a thomas hardy's?
Valeu pelas dicas!

Bom Rodrigo, não posso fazer esta comparação até pq esta ainda está na minha vasta lista de cervejas que ainda não degustei...rs... mas vou comprar uma pra deixar guardada maturando...

Bom, se alguém que já degustou as duas quiser fazer esta compração seria interessante...

Realmente seria interessante algum confrade fazer essa comparação, até pq não é qualquer um que poderá provar as duas, dado a exclusividade da biertruppe.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15093 por Mauro Renzi Ferreira
Até lembra a Thomas Hardy's sim, em alguns aspectos, mas me lembra mais outra cerveja que eu não me recordo agora.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15095 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

(...) mas me lembra mais outra cerveja que eu não me recordo agora.

Essa frase ficou primorosa Maurão! ahauhauhua
Tempo para a criação da página:0.627 segundos