Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15065 por Lilian Carvalho
Rodrigo, vc pode comprá-la no EAP, no Melograno, na fábrica da Bamberg ou diretamente com o Edu Passarelli, creio que ainda restam algumas... ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #15066 por Rodrigo Giesbrecht
Lilian, vc sabe se o Passareli manda pelos correios?
Sou do interior de Minas e as paradas são mais difíceis hehehee.

E a cerveja, é boa mesmo?

Valeu!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15067 por Pedro Bianchi
Sexta comecei a conferir as Brooklyn sazonais e experimentei a Monster Ale, além de uma Duvel e uma Paulistânia.
Sabadão fiz um almoço harmonizado com a Schlenkerla Marzen e ficou espetacular. Ainda tinha Kaiser Gold e um KEG de Heineken.
Domingão abri com uma Skol Beats que um amigo trouxe. Ruim pra caralho. Lavei a boca com a Brooklyn Chocolate Stout, Hoegaarden e Eisenbahn 5.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15068 por Denny Souza
Se tiver jeito, eu tbm quero !!!

Outra que eu to atras de um "filhodedeus" para trazer pra mim é a Coruja. Vende em Porto Alegre
Mais
14 anos 6 meses atrás #15069 por Lilian Carvalho
Rodrigo, esta informação eu já não sei te dizer... se comprar com o Edu Passarelli ele só vende caixa fechada, se ainda tiver, manda um e-mail pra ele para perguntar...

Bom, gosto é muito pessoal, por isso as percepções podem ser diferentes...rs ... a cerveja é bem complexa, e surpreendente... lembra bastante vinho, conhaque, é bem forte... eu experimentei uma primeiro e depois comprei mais... eu se fosse vc faria o mesmo, afinal vai que vc não gosta! rs :)
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15071 por Rodrigo Giesbrecht
Lilian Carvalho escreveu:

Rodrigo, esta informação eu já não sei te dizer... se comprar com o Edu Passarelli ele só vende caixa fechada, se ainda tiver, manda um e-mail pra ele para perguntar...

Bom, gosto é muito pessoal, por isso as percepções podem ser diferentes...rs ... a cerveja é bem complexa, e surpreendente... lembra bastante vinho, conhaque, é bem forte... eu experimentei uma primeiro e depois comprei mais... eu se fosse vc faria o mesmo, afinal vai que vc não gosta! rs :)

Entendi Lilian ;-)
Vou ver oq consigo com o Edu...caixa fechada deve ser doído pro meu pequeno bolso :-P.
Outra coisa...vc sabe se essa cerveja lembra em algo a thomas hardy's?
Valeu pelas dicas!
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Rodrigo Giesbrecht.
Tempo para a criação da página:0.641 segundos