Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #14682 por Denny Souza
Velhote, Tomarei uma aqui em BH para bebemorar sua conquista !
Mais
14 anos 7 meses atrás #14684 por Milu Lessa
Alexandre Marcussi escreveu:

Para esta quarta-feira, a defesa da minha dissertação de mestrado promete bememoração especial com a abertura de uma Thomas Hardy's Ale da minha adega. Mas talvez eu adie para o final de semana.

Marcussi, boa sorte pra vc, se bem que vc nem precisa, pois tenho certeza that you're going to nail it! ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás #14782 por Felumpe Henn
boa sorte na defesa cara ;)

fui no mercado a pouco, e achei um daqueles kits fura-zoio da erdinger...

fiquei na duvida, e resolvi pedir aqui: vale a pena pagar 38 mangos em duas beras e um copo?
Mais
14 anos 7 meses atrás #14787 por Anderson Martins
a pouco mais de 1 semana, peguei uma promoção na Bier&Wein, no qual comprando 1 kit por R$37,31 voce ganhava outro, ou seja, 4 cervejas e 2 copos por R$37,31.
Fiz uma compra em conjunto com uns amigos, compramos 8 kits e levamos 16.

Mas considerando o preço de mercado esta na média, fui até confirmar aqui na tabela de preço de consumidor final da B&W antes de antes de postar, o preço de mercado é esse mesmo.
Agora se vale...., aí há controvérsias, entre a Erdinger e a Franziskaner por exemplo, eu fico com a segunda opção, mas se o objetivo é beber e ainda guardar o copo, o da Erdinger tem a qualidade muito melhor.
Eu sempre parto da seguinte premissa quando vou decidir se compro um kit.
Custo do kit, menos custo médio da cerveja que compõe o kit.
R$38 – (R$9,8 x 2) = 18,40 preço do copo, se achar que vale a pena vai fundo.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14788 por João Gabriel Margutti Amstalden
Engraçado, esses dias eu tava fazendo umas contas pra ver se esses kits valem a pena. Não cheguei a conclusão nenhuma, pra mim, meio que tanto faz.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 7 meses atrás #14791 por Felumpe Henn
realmente, a ideia era pegar o copo : P é foda tomar qualquer cerveja no copo da sol (unico que tenho)
Tempo para a criação da página:0.651 segundos