Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #14552 por Lucas F. Zurwellen
Vamos torcer pra isso né, rs! Sacanagem heim...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #14554 por Thiago Bianchi
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Vamos torcer pra isso né, rs! Sacanagem heim...

Não que eu quera uma Super Bock mas, quero que o Brasil perca! B)

Mais
14 anos 7 meses atrás #14555 por Alexandre Almeida Marcussi
Já eu, meus caros, pretendo comemorar a vitória do Brasil com uma Colorado. Tenho uma Demoiselle na adega, mas seria ainda melhor uma Indica, já que a rapadura tem gostinho de revanche colonial. :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #14560 por Pedro Fraga
Ontem abri uma Fuller 1845 com data de validade (best before) de janeiro de 2009. Um ano e meio de "passada".

Foi a melhor 1845 que eu tomei. Mais de mil e duzentos dias de maturação na garrafa ;)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14562 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Alexandre Marcussi escreveu:

...já que a rapadura tem gostinho de revanche colonial.

Ainda continuo torcendo para que uma seleção "pequena" ganhe. Utopia ? Sei não, do jeito que essa Copa tá esquisita tudo pode acontecer.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14563 por Pedro Fraga
Eu tô torcendo pra semifinais só com time sulamericano. A "bolha" de titulares estrangeiros na Itália tinha de explodir mais cedo ou mais tarde.

Bizarro foi que o asnésio aqui esqueceu que dia era hoje e veio trabalhar de camisa VERMELHA. Vou tentar convencer o povo que é em solidariedade a surra que a Coréia do Norte vai levar hoje.
Tempo para a criação da página:0.698 segundos