Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #14401 por Anderson Martins
Denny Souza escreveu:

18 cruzeiros numa Patricia ?
Eu cortava meus pulsos.....kkkkkk....

Pior que é verdade viu Denny, confirmei o preço no cardapio do site quando peguei o link para mandar o post....
Mais
14 anos 7 meses atrás #14402 por João Gabriel Margutti Amstalden
O loko, 18 malandros é cruel. Da duas Honey Dew la no EAP, o cervejinha pra adoçar o dia. :laugh:

Domingao tomei uma Petra Aurum a noite, só pra não passar em branco. Boazinha!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 7 meses atrás #14403 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
KRA eu naum consigo gostar das Petra´s

Podem ate ser boazinhas, mas pelo preço que cobram eu desanimo

PAtricia eu nunca tomei, tomei a nortenha, BRAHMA faz a mesma coisa e custa menos
Mais
14 anos 7 meses atrás #14405 por Anderson Martins
Realmente o custoxbeneficio das Petras são horriveis.
Outra, até hoje eu não entendi como pode uma Franziskaner que vem do outro lado do atlantico custar R$6 no supermercado enquanto uma Petra Weiss que vem do RJ custa R$10... :dry:
Alguém consegue me explicar???? :(

Eu até compro desde que ache em promoção, esses dias mesmo a rede Pão de Açucar estava vendendo algumas cervejas da linha por R$2,99, comprei uma caixa da Schwarzbier porque minha esposa é vidrada nela, fora isso não acho que valha a pena...
Mais
14 anos 7 meses atrás #14408 por Denny Souza
Eu gosto da petra escura e da stark bier !
Diferente a Stark, confesso que curto.

Mas com certeza...poderia ser mais em conta...
Mais
14 anos 7 meses atrás #14409 por Claudinei  
A Petra Aurum parece-se um pouco com a Therezópolis Gold, possui um bom dulçor mas sem um amargor pra equilibrar. A Bock e a Schwarzbier decepcionam pela lista dos ingredientes (cereais não maltados e corante caramelo), tendo em vista que são estilos da escola alemã, regida pela Reinheitsgebot. Gostei da Stark Bier, cerveja forte, com sabor e personalidade, bem diferente de tudo que já provei em termos de lager clara. Recomendo a experiência.
Tempo para a criação da página:0.646 segundos