Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #14358 por Pedro Bianchi
felumpe henn escreveu:

duvida: qual a menos ruim entre bavaria premiun, brahma extra e kaiser gold???

Aconselho a Kaiser Gold. Ela não é só a menos pior. Considero ela até uma boa cerveja. Quando tenho menos grana, vou direto nela.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14361 por Felumpe Henn
valeu ai, gurizada 3X0X0 pra kaiser, vou comprar ela então \o/

então renato, realmente, alem da bock ser a mais barata, é a melhor... mas pra não ficar só na bock eu vou comprar alguma outra "pilsen", não gosto de ficar com uma só cerveja na geladeira...

quanto a heineken, uma caixa com 12 esta 26 dinheiros, eu não pago isso em heineken nem em outro mundo, com o mesmo dinheiro compro 6 leffes ou hoegaardens
Mais
14 anos 7 meses atrás #14362 por Alexandre Almeida Marcussi
felumpe henn escreveu:

valeu ai, gurizada 3X0X0 pra kaiser, vou comprar ela então \o/

Felumpe, eu tb prefiro a Kaiser Gold, pessoalmente, mas são 3 cervejas com propostas sutilmente diferentes, é difícil falar qual a "melhor". Tem muita gente que é fã da Bavaria Premium (mas, para mim, ela é mais leve do que eu normalmente estou com vontade de beber). Aconselho vc a provar as 3 e tirar a prova de qual bate mais com o seu paladar. Eu incluiria ainda outras premiums nacionais e faria a comparação. Pessoalmente, gosto bastante tb da Bohemia.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14366 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Interessante, eu já achei graça na Brahma Extra, hoje não vejo a mínima, já a Bohemia que era uma cerveja que nunca fui muito fã, hoje estou gostando, mas a Bohemia anda mudada, já levantei essa bola, a AmBev deu uma melhorada nela, está mais aromática e lupulada.

Gold é boa, muito boa. Também gosto da Bavaria Premium, embora um pouco mais leve mesmo e mais maltada, mas avalio seu custo benefício como muito bom.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14368 por Diego Leonardo Lopes
vAMOS LÁ:

SEXTA:

Ola Duhb 18
Falke Estrada Real

Sabado:

Anderson Valley Barney Flats Oatmeal Stout (tri-meiada com o Rafael Rosa e o Ivan)
Anderson Valley Boont Amber Ale
Anderson Valley Poleeko Gold Pale Ale3
Ola Dubh 40 ( meiada com o Mauro Renzi)
La Trappe Bockbier (tri meiada com o Mauro Renzi e o Ivan)
Abadessa Emigrator
Chope Bamberg Munich
Chope Bamberg Schwarzbier
Mais
14 anos 7 meses atrás #14369 por Lucas F. Zurwellen
Durante o jogo do Brasil fui de Waaks Beer Lager e Stout, artesanal la de Gonçalves/MG. Logo mais incluo ela no site.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.622 segundos