Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14386 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Guima, Pelo visto você conhece né...

Na verdade não conheço, mas como bom mineiro queria prová-la !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14387 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
felumpe henn escreveu:

então a que eu peguei estava bichada, pois tinha aroma que lembrava ovo.

Cheiro de ovo é uma característica da Skol e da Brahma, na Bohemia não percebo esse defeito.

Mais
14 anos 7 meses atrás #14392 por Lucas F. Zurwellen
Então tá, rs.

Mas por enquanto não são grande coisa não... falta um tanto para o cervejeiro acertar a mão.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #14393 por Felumpe Henn
realmente é estranho, bohemia não costuma ter esses problemas... (sei la se foi copo mal lavado, um lote bixado, fato é que vou comprar em outro lugar pra ver se aparece um aroma lupulado, ainda que de leve)

mas vai saber, ja teve gente aqui que até leffe esquisita ja achou...
Mais
14 anos 7 meses atrás #14396 por Anderson Martins
felumpe henn escreveu:

Eu já acho que o aroma, além de mais presente, está agradável. Me lembra uma característica mais herbal, porém não tão "agressivo" como o daquelas norte americanas.

então a que eu peguei estava bichada, pois tinha aroma que lembrava ovo =/

CARACAS 26 CONTO O PACK DE HEINEKEN

aqui em campinas tenho pago 1,67 no makro

mas a lata esta 2,30 + ou-

é que por aqui virou moda, sabe quando vc vai beber com os amigos num bar, e um "burguês" pede uma bohemia, toma e deixa a lata em cima da mesa, achando que ta podendo??? com a heineken ta acontecendo isso por essas bandas

virou cerveja de playboy, maior consumo, maior preço.

Felipe, aqui em SP a moda pra pagar de "prayboy" é Norteña ou Patricia ambas em garrafas de 1L.
Só pra ter uma idéia uma galerinha de amigos meus foram lavar as motos no Johnnie Wash( www.johnniewash.com.br ) num sabado a tarde, esse é um lava rapido "chique" que é especializado em lavar moto grande e especias aqui em SP.
Eu não fui, no domingo conversando com um deles ele me disse que a conta da cerveja tinha ficado mais de R$300, perguntei que cerveja tinham tomado (achando que tinham tomado rumo na vida..rsrs) a resposta foi, Patricia!!! O que aconteceu foi que alguém começou a pedir os outros se empolgaram e já era, o resumo é que os nego pagaram R$18 na garrafa de Patricia, da uma dor no coração só de pensar, era melhor tomar Brahma que é quase a mesma coisa e no boteco em frente a minha casa esta R$3 a garrafa...
:laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #14397 por Denny Souza
18 cruzeiros numa Patricia ?
Eu cortava meus pulsos.....kkkkkk....
Tempo para a criação da página:0.673 segundos