Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #14378 por Felumpe Henn
criei coragem para peregrinar pela cidade hoje...

fui procurar umas brejas interessantes, e depois de passar em uns 5 mercados grandes (tres deles da msm rede) , eis que eu acho até eisenbahn,!!!! :woohoo: porem a franziskaner, que eu vi mas não provei aindaq sumiu :S

einfim, frente as eisenbahns abri a carteira e vi (ou não ) dinheiro, deu pras golds, uma petra escura e uma eisen...

a sim, ein guima, tambem percebi que as bohemias andam melhorzinhas... hoje fui tomar uma e até aroma tinha!, não que fosse bom, mas tinha...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14379 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Durante o jogo do Brasil fui de Waaks Beer Lager e Stout, artesanal la de Gonçalves/MG. Logo mais incluo ela no site.

Você comprou essa Waaks em Sampa ?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14380 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
felumpe henn escreveu:

a sim, ein guima, tambem percebi que as bohemias andam melhorzinhas... hoje fui tomar uma e até aroma tinha!, não que fosse bom, mas tinha...

Eu já acho que o aroma, além de mais presente, está agradável. Me lembra uma característica mais herbal, porém não tão "agressivo" como o daquelas norte americanas.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14381 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
CARACAS 26 CONTO O PACK DE HEINEKEN

aqui em campinas tenho pago 1,67 no makro
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14383 por Felumpe Henn

Eu já acho que o aroma, além de mais presente, está agradável. Me lembra uma característica mais herbal, porém não tão "agressivo" como o daquelas norte americanas.

então a que eu peguei estava bichada, pois tinha aroma que lembrava ovo =/

CARACAS 26 CONTO O PACK DE HEINEKEN

aqui em campinas tenho pago 1,67 no makro

mas a lata esta 2,30 + ou-

é que por aqui virou moda, sabe quando vc vai beber com os amigos num bar, e um "burguês" pede uma bohemia, toma e deixa a lata em cima da mesa, achando que ta podendo??? com a heineken ta acontecendo isso por essas bandas

virou cerveja de playboy, maior consumo, maior preço.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Felumpe Henn.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14384 por Lucas F. Zurwellen
Guima,

Um amigo meu trouce direto do Bar do Marcelo la de Gonçalves, foi aqui não. Esse meu amigo tomou todas que ele faz e aqui eu tomei a Stout e a Lager.

Pelo visto você conhece né, sabe quem é o mestre cervejeiro dela? Vou incluir ela aqui no brejas e quero mais infos dela, mas na net tem nada.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.634 segundos