Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14526 por Felumpe Henn
mais ou menos igual o joão: petra(porem a schwazebier), e eisenbahn(porem a weiss), de resto, tenho bohemia (podrinha mesmo), e kaisers gold e bock

duvida sobre ofertas: com que frequencia voces recomendam procurar nos mercados? eu nunca vi ofertas desse tipo de cair baden de 12 por 5, ou erdinger tambem...

enfim, as eisens, pelo menos as weiss estão com vencimento pra começo de agosto, é possivel uma oferta no mercado logo?

sei que é foda ficar camelando atras de ofertas, porem com o grana que eu ganho, uma baden faz um rombo bem legal no orçamento :P
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Felumpe Henn.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14529 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Kra eu jah achei badem por 4,50 - Carrefour
petra por 1,99 - Pão de Açucar
Franziskaner 1,99 - Makro

As badens tem as Short neck , que sempre entro por entre 4 e 5 reais.
Pode naums er os mesmosm 600ml mas jah eh alguma coisa =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #14533 por Anderson Martins
Eu já paguei R$2,99 na BB 1999 de 600ml numa promoção que peguei no Extra, na ocasião rapei a prateleira e levei as 6 que estavam na prateleira.

E quem não se lembra daquele periodo uns meses atras, que deu a doida no Sonda aqui em SP e se achava Franziskaner a R$1,99, que tempo bom...rsrsrs
Mais
14 anos 7 meses atrás #14536 por Lucas F. Zurwellen
Em homenagem a Italia tomei uma Moretti e pra Holanda a homenagiei com uma Hoegaarden.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14547 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Em homenagem a Italia tomei uma Moretti e pra Holanda a homenagiei com uma Hoegaarden.

Será que amanhã dá pra comemorar com uma Super Bock ?
Mais
14 anos 7 meses atrás #14551 por Thiago Bianchi
Fábio (Guima) escreveu:

Será que amanhã dá pra comemorar com uma Super Bock ?[/quote]

Espero que sim!! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.681 segundos