Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 7 meses atrás #14637 por Denny Souza
3 Primator Exclisiv (que quase me derrubaram)
2 Old Engine Oil
Umas KB's....
E um monte de BCB, pq meu bolso ta no fim do mesm e começa a sobrar mes na minha grana....
Mais
14 anos 7 meses atrás #14644 por André Leme Cancegliero
Esse fds foi chique!!!

Sábado:

Original
Serra Malte
La Choufle (pressão)
Choufle Houblon (pressão) Bem legal essa cerveja, recomendo!!!
La Choufle N'Ice

Domingo:
Samurai IPA
Urbana Stout (tomamos umas 11, ficamos bem...)
Lust Prestige
Stela Artois
1795 Dark Lager
Pilsner Urquell
Heineken
Mais
14 anos 7 meses atrás #14659 por Alexandre Almeida Marcussi
Fim de semana não tão caprichado quanto o anterior (Encontro do Brejas!), mas ainda assim bem servido. Na sexta, abri os trabalhos com uma Bamberg Schwarzbier (que não me conquistou). No sábado, uma Áustria Weiss (idem). No domingo, aí sim, alimentei as lombrigas gourmet bem com a estupenda Paulaner Salvator arrematada a R$ 5,90 no Makro. Ouso dizer que é minha lager preferida ever. Depois, Kaiser Bock e Bohemia fecharam com dignidade o final de semana.

Para esta quarta-feira, a defesa da minha dissertação de mestrado promete bememoração especial com a abertura de uma Thomas Hardy's Ale da minha adega. Mas talvez eu adie para o final de semana.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #14662 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
OPA MARCUSSI

Boa sorte para vc na defessa da tese.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14667 por Mauro Renzi Ferreira
Marcussi, que horas será essa defesa?

Depois, passe no EAP. Já estará com chopp Bamberg Doppelbock e a minha ilustre presença, só pra variar, né? :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #14679 por Milu Lessa
Putz, esse fds passei em Lisboa, cidade com lugares lindos, mas péssima para se beber cerveja, então fiquei só numa superbock (que de bock só tem o nome) clara e numa superbock stout, que lembra uma Xingu. :S
Tempo para a criação da página:0.681 segundos