- Postagens: 54
- Obrigados Recebidos: 0
Que isso hein?
To precisando emagracer um cadim tbm...vou fazer essa dieta alcoólica.
foda é comer só alface e frango grelhado...
Rodrigo Giesbrecht escreveu:
Que isso hein?
Almoço: alface e verduras em geral, desde que cruas, frango grelhado, peixe magro igualmente grelhado, macarrão sem molho (uma pitada de azeite pode, senão ninguém aguenta).
Café da manhã: café com adoçante (só).
Café da tarde: café com adoçante (só).
Jantar: gelatina light, se entupa de gelatina light porque ela é zero de caloria e empapuça, com umas duas ou três gelatinas tem-se a impressão de que saiu de uma churrascaria a rodízio.
Antes de dormir: cerveja, porque alimenta e não engorda.
Rodrigo Giesbrecht escreveu:
Que isso hein?
Almoço: alface e verduras em geral, desde que cruas, frango grelhado, peixe magro igualmente grelhado, macarrão sem molho (uma pitada de azeite pode, senão ninguém aguenta).
Café da manhã: café com adoçante (só).
Café da tarde: café com adoçante (só).
Jantar: gelatina light, se entupa de gelatina light porque ela é zero de caloria e empapuça, com umas duas ou três gelatinas tem-se a impressão de que saiu de uma churrascaria a rodízio.
Antes de dormir: cerveja, porque alimenta e não engorda.
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:
Fim de semana com Petra Stark Bier e Eisenbahn Pilsen. O resto foi de whisky, Jameson, Glemorangie 10, J&B 15 e Ballantines 12.
Glenmorangie 10 é do caralho, adoro esse single malt! Imagina o 12!
Milu Lessa escreveu:
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:
Fim de semana com Petra Stark Bier e Eisenbahn Pilsen. O resto foi de whisky, Jameson, Glemorangie 10, J&B 15 e Ballantines 12.
Glenmorangie 10 é do caralho, adoro esse single malt! Imagina o 12!
Nem me fala Milu, e o pior é que minha garrafa tá no fim.
O aroma desse whisky é complexo e enigmátio ao extremo, muito bom.
Na WHisky Bible 2010, ele só perdeu pro Glenmorangie 25 anos entre os whiskies da destilaria.
Uma dúvida: Eu leio muita gente aqui dizendo que vai deixar uma cerveja "maturando" em casa. Nos whisky, a partir do momento que a bebida é engarrafada, ela para de envelhecer, pois o vidro não deixa ela "respirar" mais o que tem a sua volta, logo não alterando mais o seu carater. Nas cervejas é diferente?
Milu Lessa escreveu:
O lance da cerveja é a refermentação na garrafa...isso que faz a diferença.
Pelo menos é o que sei....não conheço outra coisa que possa "maturar" a cerveja.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados