Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #15107 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Rodrigo Giesbrecht escreveu:

Que isso hein?
To precisando emagracer um cadim tbm...vou fazer essa dieta alcoólica. :-P
foda é comer só alface e frango grelhado...

Almoço: alface e verduras em geral, desde que cruas, frango grelhado, peixe magro igualmente grelhado, macarrão sem molho (uma pitada de azeite pode, senão ninguém aguenta).

Café da manhã: café com adoçante (só).

Café da tarde: café com adoçante (só).

Jantar: gelatina light, se entupa de gelatina light porque ela é zero de caloria e empapuça, com umas duas ou três gelatinas tem-se a impressão de que saiu de uma churrascaria a rodízio.

Antes de dormir: cerveja, porque alimenta e não engorda.

:woohoo:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15109 por Rodrigo Giesbrecht
Fábio (Guima) escreveu:

Que isso hein?

Almoço: alface e verduras em geral, desde que cruas, frango grelhado, peixe magro igualmente grelhado, macarrão sem molho (uma pitada de azeite pode, senão ninguém aguenta).

Jantar: gelatina light, se entupa de gelatina light porque ela é zero de caloria e empapuça, com umas duas ou três gelatinas tem-se a impressão de que saiu de uma churrascaria a rodízio.

Pô véi, mto bom hein?
Melhor dieta que já vi. ;-)
Vou tentar esse lance da gelatina light....será que esse trem presta? hehehe

Valeu!
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15112 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Que isso hein?

Guimão, valeu pela dieta, mas comer pouco é tão ou mais difícil que ficar sem beber, verei o que faço, só sei que na janta é quando tem que comer menos! E galera, breja engorda sim, tem calorias. Suco de laranja pode ser a coisa mais saudável do mundo, mas tem uma cacetada de calorias e tudo que tem calorias engorda, ainda mais em quantidade. Eu mesma fui pra roça pq continuei comendo do jeito que comia antes, mas passei a beber regularmente, inclusive de dia de semana, aí fodeu. Se vc come pouco e bebe bastante, provavelmente não irá engordar. Mas se vc é como eu, que já come bastante e começa a cervejar todo dia, daí é merda na certa. :S

Meu, gelatina light empapuça, sério mesmo???? Vou já no super comprar, valeu!! ;)
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15113 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Fim de semana com Petra Stark Bier e Eisenbahn Pilsen. O resto foi de whisky, Jameson, Glemorangie 10, J&B 15 e Ballantines 12.

Glenmorangie 10 é do caralho, adoro esse single malt! Imagina o 12! :woohoo:

Nem me fala Milu, e o pior é que minha garrafa tá no fim. :(
O aroma desse whisky é complexo e enigmátio ao extremo, muito bom.
Na WHisky Bible 2010, ele só perdeu pro Glenmorangie 25 anos entre os whiskies da destilaria.

Uma dúvida: Eu leio muita gente aqui dizendo que vai deixar uma cerveja "maturando" em casa. Nos whisky, a partir do momento que a bebida é engarrafada, ela para de envelhecer, pois o vidro não deixa ela "respirar" mais o que tem a sua volta, logo não alterando mais o seu carater. Nas cervejas é diferente?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 6 meses atrás #15115 por Rodrigo Giesbrecht

Milu Lessa escreveu:

Fim de semana com Petra Stark Bier e Eisenbahn Pilsen. O resto foi de whisky, Jameson, Glemorangie 10, J&B 15 e Ballantines 12.

Glenmorangie 10 é do caralho, adoro esse single malt! Imagina o 12! :woohoo:

Nem me fala Milu, e o pior é que minha garrafa tá no fim. :(
O aroma desse whisky é complexo e enigmátio ao extremo, muito bom.
Na WHisky Bible 2010, ele só perdeu pro Glenmorangie 25 anos entre os whiskies da destilaria.

Uma dúvida: Eu leio muita gente aqui dizendo que vai deixar uma cerveja "maturando" em casa. Nos whisky, a partir do momento que a bebida é engarrafada, ela para de envelhecer, pois o vidro não deixa ela "respirar" mais o que tem a sua volta, logo não alterando mais o seu carater. Nas cervejas é diferente?

O lance da cerveja é a refermentação na garrafa...isso que faz a diferença.
Pelo menos é o que sei....não conheço outra coisa que possa "maturar" a cerveja.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15117 por Lilian Carvalho

Milu Lessa escreveu:

O lance da cerveja é a refermentação na garrafa...isso que faz a diferença.
Pelo menos é o que sei....não conheço outra coisa que possa "maturar" a cerveja.

Bom, como a Milu falou, as cervejas que tem em seu processo a refermentação na garrafa, as cervejas de guarda, como a citada inglesa Thomas Hardy's Ale, ela evolui no mínimo 25 anos na garrafa. Lógico se armazenada corretamente.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Lilian Carvalho.
Tempo para a criação da página:0.689 segundos