- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
deu inveja aqui marcelo
porem lembrei-me de um lugar aqui em cascavel, um pub, que vende cervejas especiais e pelo que os boatos dizem, chopp guiness e newcastle \o/
esperar uma quarta ou quintas, que universitario e free, e eles fazem uma promoção chamada double drink, porem ao que me lembro, podesse tomar uma guinnes a 10 pilas, preço exato que esta no mercado, ou uma leffe a 10 pilas, qual compensa??
a sim, entre st. edmunds, newcastle brown, 1795 (acho que é) ou palm royale, qual voces me aconselham?
Meio do mes estarei por essas bandas paulistas, quero ver quem vai puxar uma Breja comigo no Bar Brejas...
Denny Souza escreveu:
Meio do mes estarei por essas bandas paulistas, quero ver quem vai puxar uma Breja comigo no Bar Brejas...
Denny,
É só avisasr quando você estará por aqui e vamos tomar umas (eu quase moro no Brejas)
Lilian Carvalho escreveu:
Rodrigo Giesbrecht escreveu:
Entendi Lilian
Vou ver oq consigo com o Edu...caixa fechada deve ser doído pro meu pequeno bolso.
Outra coisa...vc sabe se essa cerveja lembra em algo a thomas hardy's?
Valeu pelas dicas!
Bom Rodrigo, não posso fazer esta comparação até pq esta ainda está na minha vasta lista de cervejas que ainda não degustei...rs... mas vou comprar uma pra deixar guardada maturando...
Bom, se alguém que já degustou as duas quiser fazer esta compração seria interessante...
Realmente seria interessante algum confrade fazer essa comparação, até pq não é qualquer um que poderá provar as duas, dado a exclusividade da biertruppe.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados