Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15405 por Paulo Almeida
Meu lote também é 10, difícil de ler a data, tentei em várias garrafas, achei que era mês 08 ou 06. Liguei na fábrica e me disseram que venceu no mês 6 e perguntei na distribuidora que me jurou que era mês 3. Ambos me disseram que o lote 10 foi o único fabricado. Eu tinha esperança de ter garrafas ainda não vencidas mas infelizmente acabaram de vencer.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15406 por Thiago Bianchi
Paulo Almeida escreveu:

Meu lote também é 10, difícil de ler a data, tentei em várias garrafas, achei que era mês 08 ou 06. Liguei na fábrica e me disseram que venceu no mês 6 e perguntei na distribuidora que me jurou que era mês 3. Ambos me disseram que o lote 10 foi o único fabricado. Eu tinha esperança de ter garrafas ainda não vencidas mas infelizmente acabaram de vencer.

Virgi Maria, Paulo!
Você já tomou alguma depois de Junho, sentiu alguma diferença?

Eu vou tomar a minha agora e ver o que rola!!!! :silly:

Abraço!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15407 por Milu Lessa
A minha foi a mesma coisa! Como não consegui decifrar se era mês 6 ou 8, resolvi mandar a minha em junho mesmo! ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #15408 por Anderson Martins
Estou com uma aqui do lote 01D, vencimento em 02.06.2010, vou abrir logo, pensei que ainda ia demorar um pouco ainda pra vencer.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15410 por Thiago Bianchi
Anderson Martins escreveu:

Estou com uma aqui do lote 01D, vencimento em 02.06.2010, vou abrir logo, pensei que ainda ia demorar um pouco ainda pra vencer.

Anderson, tomei a minha agora a pouco (fiz o post), pelo que me lembro da primeira vez que a tomei, essa parece estar melhor!! :ohmy:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15416 por Fabian Ponzi
O fim de semana promete: Monster Ale e Black Chocolate Stout, da Brooklyn. Tcheca e VNTG Nº1 da Biertruppe. :woohoo:
Eu tenho uma Joinville Porter, comprada lá mesmo na fábrica da Eisenbahn, com validade até setembro...
Tempo para a criação da página:0.660 segundos