Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15361 por Felumpe Henn
huahuauha, falei em sorte grande com sarcasmo mesmo, sempre tomo cuidado, e justo quando esqueco , me accontece isso!

enfim, os rotulos estão como novos, a tampa tambem não mostra nenhum sinal de oxidação, e o mais legal, é que foi numa adega que fica meio que num camelódromo, então nem nota tem.

é avaliar o prejuizo, possivelmente vão estar com cheiro de fossa, afinal são tres anos :dry:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15372 por Felumpe Henn
não vou avaliar um cerveja, se eu tomei estragada porem se alguem tem curiosidade...

a weiss: gás tinha (fez barulho msm), cor normal, aroma esquisito... sei la, tipo espumante, e gosto de espumante tambem, gosto de cidra marola, meio puxado prum zedo, joguei fora (mas só pq na boca da garrafa tava esbranquiçado)

a dunkel: alem de estar esbranquiçado, ao abrir a garrafa, uma carniça...

ou seja 12 pilas jogados fora, serve de lição, nunca mais esquecer da ***** da validade!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15393 por Denny Souza
Esse topico ta perdido...kkkkkk

Vou tentar voltar ao "foco"

Iniciei meus trabalhos ontem, niver do meu amigo, comparsa e confrade Bruno:

Vamos as Brejas...

Chopp Falke Pisen (extremamente delicioso)
Chopp Falke Ouro Preto (achei um tanto quanto torrado demais...mas bom TBM !)
Devassa Negra
Tirandentes Bitter
Heineken 600

Harmonizado com carne de caça, sob um atendimento LUXO da Rima dos Sabores.

Abrat's for all
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15398 por Thiago Bianchi
O fds começou razoável, com uma KG e uma Fuller's Golden Pride ontem, e hoje e uma KB e uma Eisenbahn Joinville Porter!!! :laugh:

E agora tô indo no Mambo no Brooklin, para ver o que acho lá, mas, isso, é para outro tópico!!! ;)
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Thiago Bianchi.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15402 por Paulo Almeida
Thiago Bianchi escreveu:

O fds começou razoável, com uma KG e uma Fuller's Golden Pride ontem, e hoje e uma KB e uma Eisenbahn Joinville Porter!!! :laugh:

E agora tô indo no Mambo no Brooklin, para ver o que acho lá, mas, isso, é para outro tópico!!! ;)

Thiago, só por curiosidade, essa sua Joinville Porter tem qual data de validade e lote?
Mais
14 anos 6 meses atrás #15403 por Thiago Bianchi
Thiago, só por curiosidade, essa sua Joinville Porter tem qual data de validade e lote?[/quote]

Paulo, não dá para ver direito, mas, parece que o lote é 10 e a data, eu não consegui "decifrar", mas, é algum "lugar" de 2010!!!! ;)
Tempo para a criação da página:0.661 segundos