Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15548 por André Leme Cancegliero
Viche, eu até procurei umas canadenses mas não achei, trouxe uma Boris (francesa) para experiemntar e comprei umas Maredsous tbm.

Na última vez que tinha ido para lá (2008), achei as cervejas mais baratas, se não me engano paguei 15 reais da Chimay Bleu 750, agora estava uns 30 reais.

Infelizmente no Jumbo que eu fui não tinha essa promoções legais!!!! :angry:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15550 por Denny Souza
O Jumbo aqui de BH pegou fogo em 197EPOUCOS....nunca mais abriu !
Naquela epoca as latas de cerveja eram de ferro...kkkk....
Mais
14 anos 6 meses atrás #15553 por Rodrigo Giesbrecht
Eu preciso ir na argentina!!!

Meu fim de semana foi muuuiiito modesto...kaiser bock, petra e therezópolis gold (nem sou fã dela, mas comprei por causa da taça :-P).
Quase abri uma rochefort 10, quase...
Mais
14 anos 6 meses atrás #15558 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu to pra ir pra Argentina, Buenos Aires mais precisamente, quais brejas são indipensáveis eu tomar, que eu só acho lá? E tem algum bar ou lugar cervejeiro que vale a pena a visita?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 6 meses atrás #15563 por Pedro Fraga
João, os bares que recomendo são o Prologo, o Cruzat e o Cervelar (que é um empório também). Você também pode ir nos brewpubs da Antares e da Buller. Tem um english pub chamado Gibraltar que costumar ter uma cask ale chamada Kingston que eu curti bastante.

Acho que vou abrir um tópico sobre a Argentina depois, com minhas dicas (que nem são tantas assim, mas ...).
Mais
14 anos 6 meses atrás #15564 por João Gabriel Margutti Amstalden
Vlw Pedro, pelo menos assim eu não vou no escuro. Só de perguntar deve se achar esse que vc citou por lá né?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.671 segundos