Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás #15837 por Pedro Bianchi
Final de semana em Blumenau pra fazer show acabei passando no The Basement Pub e tomei chopes Dunkel e Pale Ale da Eisebahn e mais uma Weizenbock da mesma cervejaria. Hoje no almoço joguei um salmãozinho com Schneider Weisse Tap 1 Blondes e Bierland Weizen :laugh: Mais a noite tem um estoquezinho de Leffe pro "esquenta"
Mais
14 anos 6 meses atrás #15846 por Claudinei  
Hoje minha pedida pra esse dia frio em Sampa é a Eisenbahn Weizenbock. Minhas percepções: aroma tostado, caramelado; encorpada, sabor complexo, muito malte, chocolate amargo, leve café, leve caramelo, pequena acidez (proveniente do trigo ou do torrado?) e álcool bem inserido no conjunto. Muito boa. Esperei uns 25 minutos com ela fora da geladeira antes de abri-la, e parece que acertei dessa vez... :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15849 por Fernando M Pacheco
Milu Lessa escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Hoje vou rebater o frio de Sampa com uma Double Dog. Alguém aceita ?

Fernando, obrigada pela oferta, mas eu dispenso o chá de boldo! rsrs Já estou muito bem acompanhada de uma Ola Dubh 18, que delícia de cerveja! Em contrapartida, faço um convite, que reitera o já feito pelo Mauro: que tal vc aparecer lá no EAP amanhã e conhecer os confrades campineiros e paulistanos in the flesh? ;)

Opa Milu ,

Obrigado pelo convite, mas hoje não rolou... De qualquer jeito, pretendo ir ao festival da aCerva semana que vem. Espero conhecer muitos confrades lá !!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15851 por Lucas F. Zurwellen
Hoje fui de:

Rolling Thunder
Ferrari 575 GTC
Ferrari 599 GTB Fiorano
'07 Shelby GT-500
'70 Dodge challenger HEMI
Corvette Gran Sport
'69 Mercury Cougar Eliminator
'67 Pontiac Firebird 400
'69 Pontiac Firebird T/A
'71 Maverick Grabber
'73 Ford Falcon XB
Dodge Challenger SRT8
Fish'd & Chip'd

...essa foi a lista de HW que comprei, rs.

Amanhã vou de Bavaria Classica, por ter gastado todo dinheiro hoje!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #15862 por Marcelo Vodovoz
tomei a Birat Bazelet(israel) e a baden baden celebration inverno 2010, as duas são doppelbock, mas a brasileira ta um pouco fora do estilo, muito frutada.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15864 por João Gabriel Margutti Amstalden
AS tarde na exposição japonesa que eu nem sabia que ía: Uma degustação de sake, onde tomei 13 diferentes, alguns muito bons.

Mais Tarde no EAP: Chopps Bamberg Pilsen, Doppelbock e Rauch (espetacular). Abadessa Slava, Export e Emigrator.

Engraçado que eu vi uma semelhança no defumado da Rauch com a Export. Inclusive perguntei aos outros confrades se eles sentiram o mesmo e me pareceu que sim, pois como bebi a export após o rauch, poderia ter tido influência.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.695 segundos