- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Então Milu, eu fui focado heheheheh, tomei mais ou menos umas 40 cervejas diferentes lá. umas 10 por dia, quase sempre meiadas. Umas 3 no almoço, uma no meio da tarde e umas 6 a noite. Tem muito lugar que vende artezanal lá.
Para comprar nos bares elas custam em media 18 pesos (ou 8 reais) eu acho, pela media ser ruim, caro, mas nos casos de acertar a mão, barata!! Como é o caso da sixtofer, otro mundo, gambrinus e montecristo.
Esse negocio do serviço realmente decepciona, já que aconteceu até no Cruzat. Mas se vc for com uma lista pre-estabelecida do que deve beber, vale muito a pena.
Fui no Antares e não gostei muito, acho que vai de cada um. Achei os chopps bem fracos, tinha umas que nem davam para beber. Me falaram que as engarrafadas são melhores, trouxe uma Imperial Stout para tirar a dúvida.
No supermercado é foda, vc se sente roubado no Brasil!!! Comprei Maredsous (330) a 7 reais, La Trape a 16 (750) e Duvel a 22 (750). Pena que ia ficar dificil trazer tudo, se não eu fazia a rapa, no final eu trouxe umas 12 garrafas. Quando for pra eu te mando o meu roteiro, com as coisas que eu achei.
Para a harmonização da Abadessa né??
Eu vou ver se dou uma passada!!!!
Hoje vou rebater o frio de Sampa com uma Double Dog. Alguém aceita ?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados