Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15570 por Milu Lessa
André Leme Cancegliero escreveu:

Então Milu, eu fui focado heheheheh, tomei mais ou menos umas 40 cervejas diferentes lá. umas 10 por dia, quase sempre meiadas. Umas 3 no almoço, uma no meio da tarde e umas 6 a noite. Tem muito lugar que vende artezanal lá.

Para comprar nos bares elas custam em media 18 pesos (ou 8 reais) eu acho, pela media ser ruim, caro, mas nos casos de acertar a mão, barata!! Como é o caso da sixtofer, otro mundo, gambrinus e montecristo.

Esse negocio do serviço realmente decepciona, já que aconteceu até no Cruzat. Mas se vc for com uma lista pre-estabelecida do que deve beber, vale muito a pena.

Fui no Antares e não gostei muito, acho que vai de cada um. Achei os chopps bem fracos, tinha umas que nem davam para beber. Me falaram que as engarrafadas são melhores, trouxe uma Imperial Stout para tirar a dúvida.

No supermercado é foda, vc se sente roubado no Brasil!!! Comprei Maredsous (330) a 7 reais, La Trape a 16 (750) e Duvel a 22 (750). Pena que ia ficar dificil trazer tudo, se não eu fazia a rapa, no final eu trouxe umas 12 garrafas. Quando for pra eu te mando o meu roteiro, com as coisas que eu achei.

Que blz, hein, André, quero as preciosas dicas sim, além de uma lista do que beber e do que não beber nem a pau! Vai lá no EAP sabadão? Daí a gente conversa melhor e eu conto da viagem pras Europas! :laugh:

E não brigue com sua mulher, são as mulheres que (enchendo o saco, tem outro jeito??) impedem seus homens de quebrarem, então vcs deveriam mais é nos agradecer! :P
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15683 por André Leme Cancegliero
Para a harmonização da Abadessa né??

Eu vou ver se dou uma passada!!!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #15794 por Milu Lessa
André Leme Cancegliero escreveu:

Para a harmonização da Abadessa né??

Eu vou ver se dou uma passada!!!!

Isso, isso, isso! :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #15795 por Marcelo Vodovoz
durante a semana foi Yeti Imperial Stout(um amigo trouxe dos EUA), leffe brune, therezopolis ebenholz, kaiser bock, belzebuth(minha mae trouxe da frança)e pfungstadter golden.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15798 por Fernando M Pacheco
Hoje vou rebater o frio de Sampa com uma Double Dog. Alguém aceita ?
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15800 por Milu Lessa
Fernando M Pacheco escreveu:

Hoje vou rebater o frio de Sampa com uma Double Dog. Alguém aceita ?

Fernando, obrigada pela oferta, mas eu dispenso o chá de boldo! rsrs Já estou muito bem acompanhada de uma Ola Dubh 18, que delícia de cerveja! Em contrapartida, faço um convite, que reitera o já feito pelo Mauro: que tal vc aparecer lá no EAP amanhã e conhecer os confrades campineiros e paulistanos in the flesh? ;)
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.675 segundos