- Postagens: 112
- Obrigados Recebidos: 24
Fernando Passos escreveu: Recebi hoje resposta do José Felipe, ds Wals:
Olá Fernando,
Bom dia . Muito obrigado pelo feedback. Eu pessoalmente resolvo todos os problemas com lotes de cerveja, e é com muito pesar que notifico as críticas. Agradeço o carinho em nos procurar mesmo após ter tido tantos problemas. A rolha com problema atrapalhou alguns consumidores e nos deixou muito mais tristes que imagina.
Peço a gentileza de me enviar seu endereço, faço questão de bonificar a sua compra.
Garanto à você que as medidas já foram tomadas, o material do polímero da rolha foi trocado e esperamos que isto não ocorra mais.
Abraços,
Fernando M Pacheco escreveu: Eu fico abismado com esse tipo de situação. Deve haver centenas de garrafas de cerveja Wäls danificada circulando no mercado, enquanto a cervejaria reconhece o problema, admite que ele foi recorrente durante 6 meses, mas mantem o produto danificado no mercado, como se nada tivesse acontecido. Quem paga pelo problema entre a cervejaria e seu fornecedor é o consumidor.
E essa é a cervejaria que ganhou o prêmio mais prestigioso já dado a uma cerveja brasileira. Esse mercado ainda tem que amadurecer muito para ficar sério.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados