Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 8 meses atrás #54494 por Odimi Toge
Chegou hoje a minha Niobium para repor a que comprei azeda.
Anexos:
Mais
10 anos 8 meses atrás #54524 por Guilherme Mattos
Comprei uma no supermercado com o mesmo problema (e olha que sou de BH).. Mas segundo eles estão trocando o material das rolhas.. Vamos ver
Mais
10 anos 8 meses atrás #54635 por Fernando Passos
Acabo de abrir uma Quadruppel, lote 8, vencimento 25/01/15 e.... totalmente flat, desequilibrada...
A última Wals que tinha tomado era uma Petroleum (também totalmente flat), tenho mais uma Quadruppel do mesmo lote, vou abrir semana que vem.
Vou mandar um e-mail pra eles, vamos ver se dessa vez eles pelo menos me respondem.
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54646 por Luis Flavio Gomes Machado
Estou tendo problemas com o lote 0024 da wals tripel. Oxidada. Parece que entrou ar na garrafa. Bebi duas e ambas estavam avariadas. Adoro a cerveja deles, mas serei obrigado a parar de comprar.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Luis Flavio Gomes Machado.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54656 por Diego Maciel
Assim fica difícil de arriscar 20 pilas nas Wals...
Dos novos lançamentos não tomei nenhuma, e com tanto problema, prefiro não tomar...
Mais
10 anos 8 meses atrás #54657 por Fernando Passos
Recebi hoje resposta do José Felipe, ds Wals:

Olá Fernando, 

Bom dia . Muito obrigado pelo feedback. Eu pessoalmente resolvo todos os problemas com lotes de cerveja, e é com muito pesar que notifico as críticas. Agradeço o carinho em nos procurar mesmo após ter tido tantos problemas. A rolha com problema atrapalhou alguns consumidores e nos deixou muito mais tristes que imagina. 

Peço a gentileza de me enviar seu endereço, faço questão de bonificar a sua compra. 

Garanto à você que as medidas já foram tomadas, o material do polímero da rolha foi trocado e esperamos que isto não ocorra mais. 

Abraços, 
Tempo para a criação da página:0.495 segundos