Pesquisando mais a fundo na página deles eu encontrei essa reclamação:
"Ramiro Silveira
Comprei uma Wals White, validade 10/14, lote 0020, no mercado Mart Plus do Belvedere, ao abrir a garrafa estranhei não ouvir aquele barulhinho típico do gás e no copo, mesmo servindo de forma rápida não formou espuma, apesar de na garrafa falar que tem um creme branco, aveludado e abundante, achei a cerveja azeda e com um retrogosto ruim. Liguei no no. que consta na garrafa mas não atende. Será que está estragada??? "
A resposta foi: "Wäls - Cervejas Especiais Olá Ramiro, Bom dia! Muito obrigado pelo feedback, somente assim podemos resolver os pequenos problemas que vão aparecendo ! Será um prazer realizar a troca do seu produto. Basta ir ao local de compra, apresentar a N.F e realizar a troca. Se houver dificuldade, será um enorme prazer recebê-lo aqui na nossa indústria no Bairro São Francisco. Aqui podemos realizar a troca, e ainda você vai conhecer nosso processo de produção e nossos cuidados com a qualidade do produto. Abraços e muito obrigado. Nos desculpe pela frustação."
Minha dúvida é: se o problema acontece com uma, não afetaria as demais do mesmo lote que passaram e pelas mesmas condições (envase, transporte, armazenagem)? O que adianta fazer a troca no mesmo local? Daí a outra opção que oferecem é o cara ir até a indústria deles - só faltou confirmar que pagariam o transporte até lá...
Bom, acho que as 3 Wals que tenho vão furar a fila das degustações, pra acabar de vez com a minha dúvida...