Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 11 meses atrás #52709 por Luiz Madeira
Abri agora uma quadrupel e... suquinho de cerveja. Muito sem graça =/ Perdi a noite (e uma grana)
Mais
10 anos 11 meses atrás #52719 por Gustavo Silva

Luiz Madeira escreveu: Abri agora uma quadrupel e... suquinho de cerveja. Muito sem graça =/ Perdi a noite (e uma grana)

Ela deveria estar com algum defeito muito grande. A Quadruppel da Wäls é uma excelente cerveja, praticamente impossível não gostar. B)
Mais
10 anos 11 meses atrás #52727 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Aproveitando o gancho...

Alguém teve problemas com a Appia e com a Cauim ultimamente? Na Appia teve uma contaminação das braba, tava horrível, lembrava detergente. No caso da Cauim tava praticamente sem carbonatação, aguada demais.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52729 por Bruno Moreno de Brito
Das últimas 10 wals que tomei, 8 estavam com problemas. Falei com o Zé Felipe e ele disse que o transporte e armazenamento em outros estados pode estar atrapalhando, pois segundo ele, não teve problemas em minas. Como elas não são pasteurizadas, são arrolhadas e refermentadas isso pode ser verdade. Mas ele disse que está estudando mudar o processo pra ver se consegue uma melhora. Marcussi acho que não deve ter problema a pressão interna na refermentação. Todo caseiro quase faz refermentação, todas as belgas de 330ml são referendadas e de tampinha, então acho que não há problema. Quanto a appia e xauim não tive problemas, pois não bebi eheuheuhe, mas todas as indicas que tomei ultimamente tive a impressão de estar chupando um prego de tanto metálico, em uma vixnu que tomei tbm achei metálico, mas menos intenso e a lupulagem estava tao boa que tomei a garrafa toda euheuheue

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
10 anos 11 meses atrás #52733 por David Ortiz
Só tive problema com uma Wäls Dubbel , as outras sempre maravilhosas!!!!
Wäls Petroleum é uma das minhas cervejas preferidas.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52741 por Clésio Gomes Mariano
Acabei de abrir uma Wäls Verano, nova Pale Ale deles. Garrafinha de 300ml com tampinha, nada de rolha. Está TOTALMENTE sem carbonatação e tem alguma coisa no aroma me incomodando, só não consegui identificar o que é. Depois do gole ela deixa uma sensação de "pegância" na boca, como ao comer uma banana verde. Não quero nem ver a Niobium que abrirei a seguir...
Tempo para a criação da página:0.555 segundos