Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 10 meses atrás #53107 por Marcelo Vodovoz
ontem tomei uma niobium com sinais claros de contaminação, nao parecia nem de longe uma imperial ipa. sei que o preju seria grande, mas o correto seria recolher tudo do mercado. se nossas cervejarias almejam se comparar as do eua e europa tem q começar assumindo (completamente) os erros, e nao botando debaixo do tapete(ou bolso, ou paciencia) do consumidor.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53112 por Yuri Lopes
Acho que já passou da hora da Wals dar um jeito nesses problemas. Se fossem poucos os relatos de cervejas contaminadas e flat, tudo bem, faz parte do show, mas são muitos e muitos casos de cervejas comprometidas. Eu por exemplo já ñ compro Wals enquanto os resultados ñ melhorarem...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 10 meses atrás #53119 por Gustavo Silva

Yuri Lopes escreveu: Acho que já passou da hora da Wals dar um jeito nesses problemas. Se fossem poucos os relatos de cervejas contaminadas e flat, tudo bem, faz parte do show, mas são muitos e muitos casos de cervejas comprometidas. Eu por exemplo já ñ compro Wals enquanto os resultados ñ melhorarem...

Eu tô com um pensamento bem parecido. Além de não serem muito acessíveis economicamente ainda corremos o risco (que não é pequeno) de pegar uma cerveja imbebível.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53123 por Rodrigo CR
Dei uma olhada no facebook da Wals e não vi nada a respeito, nenhuma reclamação de consumidores. Acho que só com as pessoas se manifestando é que eles tomarão alguma medida. É óbvio que é preciso um "recall" aí, afinal, ninguém quer pagar R$20 em cerveja estragada... Eu estou com três cervejas lá em casa da Wals e não pretendia tomá-las logo, mas essa história tá me deixando curioso... :unsure:
Mais
10 anos 10 meses atrás #53124 por Yuri Lopes
Já houve esse recall, o Paulo até mostrou neste mesmo tópico uma resposta da Wals a respeito.. Eles tem plena consciência do que está acontecendo...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 10 meses atrás #53126 por Clésio Gomes Mariano
Eu tenho na "adega" desde o ano passado Wäls Dubbel, Tripel, Quadrupel, 42, Saison de Caipira e Petroleum. Acho que já vou abrir as duas saison e as outras logo depois.
Tempo para a criação da página:0.526 segundos