Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 10 meses atrás #53264 por Gbrl Qrz
Tomei minha outra Hoppy Cookie hoje...
Ela ainda não estava imbebível, mas claramente não estava 100%. Carbonatação bem baixa, e mostrando mais álcool que a outra.
Uma dica: quem tiver dessa aí, beba o mais rápido possível! rs
Mais
10 anos 10 meses atrás #53284 por Rodrigo CR
Tomei nesse fim de semana as minhas Abróba e Dubbel. Acredito que estavam perfeitas - aliás, que cervejas boas! :P

Já era fã da Petroleum (única que havia tomado da cervejaria), fiquei mais fã da Wals agora, embora esteja com receio de adquirir novas cervejas e ter o azar de pegar uma detonada.

Deixei minha quadruppel pro próximo fim de semana, estou na esperança que estará perfeita como as outras duas!
Mais
10 anos 10 meses atrás #53290 por Gbrl Qrz
Quando a ceveja está ok sem dúvida é uma baita cervejaria... mas eu peguei raiva mesmo... rs
Mais
10 anos 9 meses atrás #53499 por Clésio Gomes Mariano
Acabei de abrir uma Saison de Caipira do primeiro lote, validade 20/01/2014. O aroma está bem diferente de quando tomei uma desse mesmo lote logo após o lançamento. Está com muito aroma de uva branca, limão e própolis!! Achei incrível. Quase não fez espuma e na boca está sem carbonatação alguma e deixa uma película oleosa depois de ingerida. Deixei de tomá-la depois de uns goles e só fiquei sentindo o aroma, quando eu cansar irá direto para o ralo da pia. Repito que achei incrível o aroma.
Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #53555 por Luis Flavio Gomes Machado
Tive problema com a Wals Petroleum em Julho de 2013. Minha cerveja não formou espuma. Mas estava gostosa mesmo assim.
Recentemente, o lote 0022 estava impossível de beber. Igual vinagre. Sou de BH, portanto, acredito que o problema não seja com o transporte. :unsure:
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Luis Flavio Gomes Machado.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53611 por Thiago Costa
Olá pessoal! Sou novo aqui no forum, bem como iniciante na arte da degustação brejística.

Mas me vejo obrigado à manifestação, considerando a seriedade desse tópico e considerando, ainda, que estou com uma situação bem peculiar aqui na minha "adega".

Tenho aqui duas Wals, ambas adquiridas na última edição do Festival Nacional da Cerveja em Blumenau/SC, no estande da própria fabricante.

A Wals é uma marca nova pra mim, ainda não provei nenhuma breja feita por eles. Acabei chegando no estande da marca com interesse na Pilsen, por estar sabendo que ela foi eleita a cerveja do ano no Concurso Brasileiro das Cervejas, em Curitiba. Então comprei uma Pilsen e uma Trippel. Esta última comprei porque achei bonita a apresentação da garrafa (justamente a famigerada rolha!) e porque gosto pra caramba de Trippel.

Enfim. Minhas garrafas estão situadas em dois extremos. A Pilsen é Lote 01, validade 08/2014, tampa de metal. A Trippel é Lote 23 (creio que seja um dos mais recentes), validade 12/2016, rolha (creio que seja plástica, mas o aspecto e o toque remetem a um misto de plástico e cortiça). Considerando que se trata de um lote bem recente, é possível que já tenha sido envasada com a tal rolha nova.

Vou antecipar a degustação das mesmas, para poder relatar a vocês aqui no forum até o final da semana. Espero não começar minha relação com a Wals com o pé esquerdo...

Abraços.
Tempo para a criação da página:0.513 segundos