Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 9 meses atrás #54145 por Fabio Baeumle

Odimi Toge escreveu: fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:

Que azar Odimi... degustei uma Niobium dias atrás e estava excelente, assim como uma Petroleum no sábado, a melhor R.I.S. nacional sem sombra de dúvidas...
Mais
10 anos 9 meses atrás #54152 por Gbrl Qrz
Odimi, você foi muito bonzinho na avaliação da Niobium... rs
Mais
10 anos 9 meses atrás #54156 por Odimi Toge
Como você já deve ter percebido, sou a bondade em pessoa quando se trata de aturar cervejas ruins, Gabriel! rsrs
Mais
10 anos 9 meses atrás #54159 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Um desvio do tópico para atentar em um comportamento que pode acontecer no Brasil:

As americanas The Bruery e 3 Floyds fizeram uma colaboração, mas a leva de cerveja foi contaminada, em vez de descartar, a Bruery avisou que iria vender "mais barato", 20 dólares ao invés de 30.

Fonte aqui.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 9 meses atrás #54160 por Fernando M Pacheco

Odimi Toge escreveu: fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:

Odimi,

Não deixe de reclamar formalmente e exija a reposição da cerveja.
Mais
10 anos 9 meses atrás #54168 por Odimi Toge
Encorajado pelas palavras do Pacheco, fui hoje lá no site da Wals e por e-mail relatei o problema sem necessariamente exigir uma reposição.

Para minha surpresa, hoje mesmo fui gentilmente respondido. Segue a resposta:

"Olá Daniel,
Boa tarde. Recebemos com tristeza o seu feedback. Não pense que é bom saber que alguém bebe uma cerveja azeda fabricada por aqui. Não criamos uma receita com tanto carinho para que isto aconteça; Obrigado pela mensagem, somente assim podemos identificar os problemas e ir nos adaptando ao mercado. Infelizmente as cervejas da Wäls arrolhadas, não são pasteurizadas. Alguns fatores aceleram o período de deterioramento da cerveja. É um caso muito raro com a Niobium, mas será um prazer enorme ressarci-lo com outra cerveja. Espero que possamos minimizar o seu prejuízo.
Gentileza me enviar o seu endereço.
Abraços,
José Felipe Carneiro"
Tempo para a criação da página:0.518 segundos