Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Mais
10 anos 10 meses atrás #53612 por Alexandre Almeida Marcussi

Thiago Costa escreveu: Enfim. Minhas garrafas estão situadas em dois extremos. A Pilsen é Lote 01, validade 08/2014, tampa de metal. A Trippel é Lote 23 (creio que seja um dos mais recentes), validade 12/2016, rolha (creio que seja plástica, mas o aspecto e o toque remetem a um misto de plástico e cortiça). Considerando que se trata de um lote bem recente, é possível que já tenha sido envasada com a tal rolha nova.

Thiago, a Wäls Trippel tem 3 anos de validade desde a data de envase. Portanto, sua garrafa foi envasada em dezembro de 2013, ainda com a rolha antiga. Agora, eu bebo muita Wäls e, para ser sincero, apenas duas vezes na vida peguei garrafas contaminadas (as duas da Petroleum, por sinal). O mais provável é que suas cervejas estejam saudáveis. Agora, se você sentir um gosto azedo exagerado (em especial na Trippel), foi agraciado com uma garrafa bichada. :-)

Seja bem-vindo ao fórum!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 10 meses atrás #53617 por Rodrigo CR
Eu também adquiri uma no estande da Wals em Blumenau, foi uma dubbel. Tomei ela há umas duas semanas e estava maravilhosa, creio que a sua estará também!

Abs.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53821 por Thiago Costa
Olá amigos!

De fato, nada tenho a reclamar das minhas Wals.

Impressões pessoais a parte, abri as duas garrafas no final de semana passado (Pilsen e Trippel) e elas estavam perfeitas. :)
Mais
10 anos 9 meses atrás #54140 por Odimi Toge
fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
10 anos 9 meses atrás #54141 por David Ortiz

Odimi Toge escreveu: fui premiado com mais uma sour ale surpresa da Wals. Aconteceu com a Niobium.

Mais detalhes podem ser lidos na avaliação que fiz para ela.

Vontade de ligar para o SAC só pra ver o que eles falam. :angry:

Estava quase comprando a Dubbel e a Quadruppel hoje!
Agora volto a ficar com o pé atrás!
Minha primeira Dubbel também veio com problemas!
Mais
10 anos 9 meses atrás #54142 por Odimi Toge
Engraçado que eu estava com o pé atrás na hora da compra, até mesmo porque lembrei desse tópico! Pra falar a verdade já aconteceu comigo antes também, duas vezes com a quadruppel e uma vez com a petroleum. Na época da quadruppel eu não tinha conhecimento suficiente para ter certeza do problema, mas achei azeda pra caramba. Hoje vejo que era isso...

Foi lá na Cervejoteca Sorocaba que comprei a Niobium. Na hora que fui pegar ainda comentei com o dono que tinha medo de escolher uma zoada, já que isso tem acontecido com certa frequencia com outras pessoas. Ele deu risada e concordou. Escolhi uma garrafa dentre as outras que estavam na prateleira e, na frente dele, dei um beijo no rótulo rezando para que os deuses me poupassem de tal destino. O fato é que os deuses não me atenderam - também quem manda eu ser agnóstico! hehehehe
Tempo para a criação da página:0.505 segundos