- Postagens: 162
- Obrigados Recebidos: 1
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:
Jean Chris escreveu:
...Eu passei a ter um certo preconceito com as Standard American Lager, achando que eu havia descoberto um novo panorama. Vi algumas pessoas aqui passarem por isso também, a Milu inclusive...
Vou sair em defesa da Milu . O caso de é igual ao meu (tenho quase certeza) antes de conhecermos todo esse mundo das cervejas nós já não gostavamos das "BCBs", e pelo menos no meu caso continuam não agradando, de vez em quando costumo tomar uma Skol com amigos, mas tenho que admitir que desce empurrada.
Mas o "preconceito" da Milu que citei assim como aquele que já tive é relativo às SAL, independente do gosto pessoal. Sei que agora ela mudou um pouco já está de certa forma aceitando mais. Peguei a Milu pra cristo, sacanagem! Mas ela foi citada devido aos nossos papos deste "boteco" que é o fórum. Falar nisso, Ivan, faz tempo que não "sentamos pra tomar uma aqui no fórum" hehehe.
Provavelmente estarei aí em Ribeirão dias 15, 16 e 17 deste mês. Caso eu vá mesmo, gostaria de uns toques seus. Abraço!
Milu é necessário um pouco de lógica cervejeira aqui. É necessário entender como atua a linguagem quando você diz que um critério é "objetivo" e que algo é "melhor".
Quando nos referimos a produtos alimentícios "melhor" significa aquilo que dá mais "prazer", da espécie sensorial, a um sujeito, certo?
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:
Jean Chris escreveu:
...Eu passei a ter um certo preconceito com as Standard American Lager, achando que eu havia descoberto um novo panorama. Vi algumas pessoas aqui passarem por isso também, a Milu inclusive...
Vou sair em defesa da Milu . O caso de é igual ao meu (tenho quase certeza) antes de conhecermos todo esse mundo das cervejas nós já não gostavamos das "BCBs", e pelo menos no meu caso continuam não agradando, de vez em quando costumo tomar uma Skol com amigos, mas tenho que admitir que desce empurrada.
Mas o "preconceito" da Milu que citei assim como aquele que já tive é relativo às SAL, independente do gosto pessoal. Sei que agora ela mudou um pouco já está de certa forma aceitando mais. Peguei a Milu pra cristo, sacanagem! Mas ela foi citada devido aos nossos papos deste "boteco" que é o fórum. Falar nisso, Ivan, faz tempo que não "sentamos pra tomar uma aqui no fórum" hehehe.
Quanto aos filmes: É perfeitamente possível que alguém discorde de seu juízo! Alguém pode dizer que orginalidade não é algo que aprecia em um filme, que gosta de atuações e de efeitos como os do filme. É possível recusar os seus (e neste caso, os meus também rs.) critérios.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados