"Já fui um cervejólatra, hoje sou um cervejólogo"

Mais
14 anos 3 meses atrás #19179 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:
Milu Lessa escreveu:
[/quote]

...quem bebe uma Rochefort (R$ 30) bebe melhor que alguém que bebe então 5 Eisenbahns Weizenbocks (R$30,00), só pra ilustração? Não sei não... :unsure:

[/quote]

Na minha opinião sim, não pelo rótulo em si, mas pela quantidade.
5 cervejas não é um absurdo pra uma noite mas no caso das cervejas que nós tomamos é presciso ficar atento ao ABV das cervejas que se for tomar. Beber melhor é ficar atento a quantidade de alcool ingerido e não quantas garrafas. :)
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19180 por Leonardo Russo
Basta dizer que tomei 4 Weihenstephaner nesse fds e fiquei alterado.

Aliás, ainda nesse caso, o fator comida contribui muito pra encheção de cara.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19186 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Milu Lessa escreveu:

...quem bebe uma Rochefort (R$ 30) bebe melhor que alguém que bebe então 5 Eisenbahns Weizenbocks (R$30,00), só pra ilustração? Não sei não... :unsure:

[/quote]

Na minha opinião sim, não pelo rótulo em si, mas pela quantidade.
5 cervejas não é um absurdo pra uma noite mas no caso das cervejas que nós tomamos é presciso ficar atento ao ABV das cervejas que se for tomar. Beber melhor é ficar atento a quantidade de alcool ingerido e não quantas garrafas. :)[/quote]

Ivan, eu pensei nisso ao colocar o exemplo. 5 Weizenbocks equivalem mais ou menos a 10 latinhas de BCB e 10 latinhas numa duração equivalente a um churrasco, o dia todo, por exemplo, não me parece excessivo. Levando-se em conta que é uma ocasição especial, não pro dia-a-dia. Ou então, mude o exemplo pra Eisenbahn 5 anos, daí o teor alcoólico cai bem. ;)
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19197 por Aguinaldo Palacio
Esta historia de preço é maluca mesmo.
Exemplo: Sexta fui numa balada no Cortezbar, e os caras estavam cobrando 8 conto numa Stela :silly: :silly: :silly:.
E a galera, tava tomando a rodo e achando que estava pagando barato.
Ai entra, as vezes vc pode gastar muito e tomar brejas que até são boas, mas dependento de onde vc vai, vc vai gastar uma grana loca!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19204 por Pedro Fraga
Ontem eu fui finalmente provar a versão on tap da Falke Estrada Real e da Wals Dubbel no boteco colarinho.

O primeiro sai a 6.9, um preço bem razoável. O Wals saiu a 20 contos, muito mais caro que um chopp LaChouffe, Kwak ou até St Bernardus no Xavier. Assim não dá não :(
Mais
14 anos 3 meses atrás #19206 por Christiano Galvani
Pedro,
Pelo menos serviram corretamente o Dubbel?
Estão usando copo ou taça?

Já tive problemas lá de pedir um chope e me trazerem outro.
Outro problema que tive foi de chegar e pedir um Rauch e os garçons não sabiam que o chope já tinha sido engatado.

Mas é um bar legal, tem tudo pra dar certo.

Abs.
Tempo para a criação da página:0.444 segundos