Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16516 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Isso é resultado de um moleque de 15 anos sem ter o que fazer com uma filmadora na mão. O pior de tudo é que o primo mais velho do filme mora em Campinas e estava comigo no 2º encontro, deixa ele saber que pus na roda.

Já que alguns de vocês perderam tempo vendo minhas super produções de 1995, deem uma olhada nos outros 4 filmes lá no youtube! Não vou por aqui pra ficar enchendo página não, mas é só rastrear através desse um aí!
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16519 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Rapaz, malzbier e standard american lager são tensas...

Agora uma dúvida: pq vcs chamam a SAL de BCB?
Mais
14 anos 5 meses atrás #16520 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Luiz,

BCB = Brazilian Corn Beer, em homenagem aos nossos cereais não maltados genéricos que fazem das nossas SAL um sucesso em qualquer festa junina rs
Mais
14 anos 5 meses atrás #16521 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Pedro...o que é SAL ?
Mais
14 anos 5 meses atrás #16525 por Ivan Sellegatto Gomes
Denny Souza escreveu:

Pedro...o que é SAL ?

Standard American Lager
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16529 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Luiz,

Não é pra levar a sério esse negócio de BCB, é uma brincadeira "entre nós" que o Guima inventou e eu reduzi para esta sigla. Nossas cervejas brasileiras SAL (Standard American Lager) são erroneamente denominadas Pilsen, pois bem, se eles exageram para cima elevando o estilo, nós a diminuimos para Corn Beer.

Sinceramente nossas SAL industrializadas estão mais para BCB que para Pilsen. Em outros países não encontramos esta classificação de Pilsen, normalmente o rótulo traz apenas LAGER e se está Pilsen é porque é Pilsen mesmo.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.449 segundos