Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16473 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
É com Caracu, normalmente. Caracu com ovo.

Café da manhã do taxista.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16474 por Anderson Martins
Opa, não sou taxista mas já tomei bastante caracu com ovo....rsrs
Mais
14 anos 5 meses atrás #16487 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Que medo desse lance de breja com ovo cru! Sou mais como o Leo, Gambrinus me proteja de ovo cru. Lembram daquela cena do Rocky em que o Sly quebra uma meia-dúzia de ovos no copo e bebe, gut gut gut? Só de ver aquilo já me dá engulhos :X
Mais
14 anos 5 meses atrás #16498 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Rodrigo Pasti escreveu:

Não sei dizer um estilo específico que não gosto, até porque a diversidade dentro de um estilo é grande. Mas teve duas cervejas que joguei pelo ralo, foram a Baden Baden Red Ale e a Strong Suffolk, odiei ambas :X

Como assim? Hein Milu?
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16499 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Jean Chris escreveu:

Rodrigo Pasti escreveu:

Não sei dizer um estilo específico que não gosto, até porque a diversidade dentro de um estilo é grande. Mas teve duas cervejas que joguei pelo ralo, foram a Baden Baden Red Ale e a Strong Suffolk, odiei ambas :X

Como assim? Hein Milu?

Pois é, Jean, eu adoro a Suffolk, mas a Baden Red é amarga demais pro meu paladar, já vc deve adorar, né? ;)
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16501 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Milu Lessa escreveu:

Que medo desse lance de breja com ovo cru! Sou mais como o Leo, Gambrinus me proteja de ovo cru. Lembram daquela cena do Rocky em que o Sly quebra uma meia-dúzia de ovos no copo e bebe, gut gut gut? Só de ver aquilo já me dá engulhos :X

uhuahuaauhuahauhauhauhauhauhauhauahahauhauahuahauhauhauahuhauhauhauahauhauhauahuahauauahuah! Quando eu tinha alguns poucos anos eu era "cineasta" e fiz um filme com meus primos mais novos reproduzindo esta cena, Foram 5 filmes no total, mas este era o nº 3.

Tempo para a criação da página:0.431 segundos