Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16534 por Claudinei  
Jean Chris escreveu:

Sinceramente nossas SAL industrializadas estão mais para BCB que para Pilsen. Em outros países não encontramos esta classificação de Pilsen, normalmente o rótulo traz apenas LAGER e se está Pilsen é porque é Pilsen mesmo.

Se nem a Heineken leva o "Pilsen" (ou "Pilsner") na embalagem, muito menos o deveria nossas "BCBs". Isso acaba se tornando uma deseducação cervejeira...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16537 por Anderson Martins
Jean Chris escreveu:

Isso é resultado de um moleque de 15 anos sem ter o que fazer com uma filmadora na mão. O pior de tudo é que o primo mais velho do filme mora em Campinas e estava comigo no 2º encontro, deixa ele saber que pus na roda.

Já que alguns de vocês perderam tempo vendo minhas super produções de 1995, deem uma olhada nos outros 4 filmes lá no youtube! Não vou por aqui pra ficar enchendo página não, mas é só rastrear através desse um aí!

huahuahuahua!!!!!
Essa foi demais..... :laugh: :laugh:

O barulho que o monstro faz e a cena dele pulando o muro são os pontos maximos do filme.... :laugh: :laugh:

Foi uma injustiça vocês não terem ganho o oscar de efeitos especiais de 1995, ja mandei um e-mail pra academia.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16559 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Ow Milu melhora o estômago.. rsrsr

Ao tópico, não curto Rauch!!!
Mais
14 anos 5 meses atrás #16566 por Leonardo Nunes Vieira
Bom,
Eu não bebo em espécie nenhuma uma cerveja sem álcool. Eu estou em processo de conhecimento, então estou degustando todo tipo de cerveja.

Por enquanto, eu não posso falar muito à respeito...

Abração à todos!!!

:woohoo:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16572 por Alexandre Almeida Marcussi
Luiz Felipe Malta escreveu:

Rapaz, malzbier e standard american lager são tensas...

Cara, não entendo muito a implicância com American lager. São cervejas simples, diretas e que apresentam baixíssimo índice de rejeição quando bem produzidas e bem acondicionadas. Só tenho problemas com elas quando elas têm defeitos extremamente sérios. Já Malzbier é outro papo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás #16573 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Então Marcussi, talvez minha opinião seja meio extremista mas quase sempre não curto uma SAL... Já tomei algumas que não eram de todo mal, talvez me falte provar melhores, mas questão de gosto prefiro cervejas mais fortes... Mas dentro das american lagers, se eu puder escolher entre as standard e as premium, levo uma premium facilmente, embora isso também não seja garantia de qualidade...

Tem alguma SAL que seja realmente imperdível???
Tempo para a criação da página:0.427 segundos