Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16656 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Isso aí, vc anda bebendo BCB demais! ahauhauhua
E só pra não dizerem que sou xiita, assim que achar compro uma latinha de Bu, só pra conferir se é gostosa (considerando o estilo, claro) como dizem! ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16657 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Não tem como criticar o estilo que eu mais bebo, sim, Standard.
Por que?
Não tenho nenhum amigo aqui em Poços de Caldas que me acompanhe em cervejas de estilos diferenciados e nem lugares que as tenham para sentar e beber.
Sempre que encontro alguma coisa em algum supermercado, é sozinho em casa que eu faço minhas degustações, entra aí então a porcaria da Malzbier que se não fosse por ela, nem a companhia de minha esposa eu teria. Pois é, eu critico mas as Malzbier mas se eu quero companhia, elas não podem faltar em minha geladeira.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16658 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Jean Chris escreveu:

Pois é, eu critico mas as Malzbier mas se eu quero companhia, elas não podem faltar em minha geladeira.

Virge, Jean, sua esposa gosta de Malzbier?? Pelo visto vc não consegiu beer-evangelizá-la mesmo! Não vai nem uma Weiss, uma wit, uma munich dunkel mais docinha? :ohmy:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16681 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Não tenho nenhum amigo aqui em Poços de Caldas que me acompanhe em cervejas de estilos diferenciados e nem lugares que as tenham para sentar e beber.
Sempre que encontro alguma coisa em algum supermercado, é sozinho em casa que eu faço minhas degustações, entra aí então a porcaria da Malzbier.

Jean, senti um pouco de revolta no seu coração !
Nao fica assim meu amigo confrade, prometo que quando estiver aí em Poços, vamos tomar umas !!

Aceito ate uma malzbier na mesa para ficar mais facil o seu "alvará de soltura"

Vc tem sorte...pq nem Malzbier minha Dona Onça toma...he he he he...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16684 por Marco A Araujo
Minha namorada tb não bebe nada, no mais das vezes tomo sozinho, e ela dá umas bicadas. Fazer o quê? A maioria dos amigos não foi beer-evangelizada, continuam adeptos das mesmas de sempre.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16686 por Heitor .
Respondido por Heitor . no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Comprei uma Brahma Malzbier esses dias só para experimentar e achei horrível. O único estilo até agora que me desagradou totalmente.
Tempo para a criação da página:0.445 segundos