Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16502 por Leonardo Russo
Oxalá! Que coisa de macumba esse troço do ovo...

Bem que pra quem come feijuca onde como, não teria muito problema o ovo com caracu.

Mas a idéia é meio grotesca demais... o gosto pode até não ser, mas não sei se o faria.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16503 por paulo sergio medeiros
Cerveja escura não faz a minha cabeça.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16504 por Alexandre Almeida Marcussi
Eis um estilo genuinamente brasileiro: a egg beer. Rapadura, cachaça, ovo, eita povo inventivo!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás #16505 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Alexandre Marcussi escreveu:

Eis um estilo genuinamente brasileiro: a egg beer. Rapadura, cachaça, ovo, eita povo inventivo!

Colocou ovo é estilo mineireis UAI!
Mais
14 anos 5 meses atrás #16508 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Jean Chris escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Que medo desse lance de breja com ovo cru! Sou mais como o Leo, Gambrinus me proteja de ovo cru. Lembram daquela cena do Rocky em que o Sly quebra uma meia-dúzia de ovos no copo e bebe, gut gut gut? Só de ver aquilo já me dá engulhos :X

uhuahuaauhuahauhauhauhauhauhauhauahahauhauahuahauhauhauahuhauhauhauahauhauhauahuahauauahuah! Quando eu tinha alguns poucos anos eu era "cineasta" e fiz um filme com meus primos mais novos reproduzindo esta cena, Foram 5 filmes no total, mas este era o nº 3.

Moral da história, ovo cru nunca mais!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Jean, meu filho, esse vídeo é uma pérola, ri muito: a musiquinha de suspense, os ruar, ruar do "monstro", as "deduções" sobre o relógio e a merda no chão do banheiro, vc era criativo, hein? ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16510 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Jean Chris escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Que medo desse lance de breja com ovo cru! Sou mais como o Leo, Gambrinus me proteja de ovo cru. Lembram daquela cena do Rocky em que o Sly quebra uma meia-dúzia de ovos no copo e bebe, gut gut gut? Só de ver aquilo já me dá engulhos :X

uhuahuaauhuahauhauhauhauhauhauhauahahauhauahuahauhauhauahuhauhauhauahauhauhauahuahauauahuah! Quando eu tinha alguns poucos anos eu era "cineasta" e fiz um filme com meus primos mais novos reproduzindo esta cena, Foram 5 filmes no total, mas este era o nº 3.

Me impressionou foi o monstro pulando do muro!!!

Me lembrou de "Mundo da Lua", mais Jaspion ;). Ovo cru nunca mais :lol:
Tempo para a criação da página:0.423 segundos