Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16457 por Rodrigo Pasti
Pedro Bianchi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Rodrigo Pasti escreveu:

Não sei dizer um estilo específico que não gosto, até porque a diversidade dentro de um estilo é grande. Mas teve duas cervejas que joguei pelo ralo, foram a Baden Baden Red Ale e a Strong Suffolk, odiei ambas :X

Rodrigo, que sacrilégio! Adoro a Suffolk, cerveja equilibrada e saborosa; da próxima vez joga no meu copo ao invés de no ralo! :laugh:

ou se a Milu não tiver por perto, faço o sacrifício de toma-la pra você ;)

:laugh: :laugh: :laugh:

pode deixar que da próxima jogo no copo de vcs

Pra vcs verem como gosto pra cerveja é algo extremamente subjetivo. Beirando entre o amor e o ódio! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #16459 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Nunca gostei de Malzibier...
Confesso que ate tenho preconceito. Nem compro, nem passo perto...meio feio isso ne ?...he he he

Reza a lenda aqui e Minas, que Malzbier é para mulher que esta amamentando. Tem uma turma ate que quebra um ovo cru dentro do copo e toma com a breja dentro.

Nao me pega nao.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16468 por Leonardo Russo
Denny Souza escreveu:

Tem uma turma ate que quebra um ovo cru dentro do copo e toma com a breja dentro.

Bom, deixa ajoelhar aqui:

"Pai nosso, protejei-me do ovo cru e aqueles que o fazem com qualquer cerveja - até mesmo malzbier..."

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 5 meses atrás #16469 por André Leme Cancegliero
Leonardo Russo escreveu:

Denny Souza escreveu:

Tem uma turma ate que quebra um ovo cru dentro do copo e toma com a breja dentro.

Bom, deixa ajoelhar aqui:

"Pai nosso, protejei-me do ovo cru e aqueles que o fazem com qualquer cerveja - até mesmo malzbier..."

Cara eu já tomei isso com caracú, não é ruim não, inclusive alimenta de uma forma surpreendente, parece que vc comeu um saco de concreto!!!

Tomei de manhã lá no centrão por pura curiosidade.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16470 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Aposto que foi na Av. Amazonas esquina com curitiba....
Me esqueci o nome do estabelecimento.

Mas la rola, carucu com ovo de codorna dentro e caldo de mocotó...separado, é logico.
É tipo um "combo"....kkkkk...

Coisas de Minas, de Belô a roça mais ilumidada do Brasil
Mais
14 anos 5 meses atrás #16471 por Mauro Renzi Ferreira
Com Caracu deve ser bom sim. Até a Caracu pura já alimenta bem.

Agora, com Malzbier não sei...
Tempo para a criação da página:0.441 segundos