Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16424 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Rodrigo Pasti escreveu:

Não sei dizer um estilo específico que não gosto, até porque a diversidade dentro de um estilo é grande. Mas teve duas cervejas que joguei pelo ralo, foram a Baden Baden Red Ale e a Strong Suffolk, odiei ambas :X

Rodrigo, que sacrilégio! Adoro a Suffolk, cerveja equilibrada e saborosa; da próxima vez joga no meu copo ao invés de no ralo! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16427 por Pedro Bianchi
Milu Lessa escreveu:

Rodrigo Pasti escreveu:

Não sei dizer um estilo específico que não gosto, até porque a diversidade dentro de um estilo é grande. Mas teve duas cervejas que joguei pelo ralo, foram a Baden Baden Red Ale e a Strong Suffolk, odiei ambas :X

Rodrigo, que sacrilégio! Adoro a Suffolk, cerveja equilibrada e saborosa; da próxima vez joga no meu copo ao invés de no ralo! :laugh:

ou se a Milu não tiver por perto, faço o sacrifício de toma-la pra você ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #16439 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Poxa, será que essa Suffolk tava ruim? Também acho mega dificil alguém não curti-la, mas ... :)
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16442 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Eu também sou fã incondicional da Strong Suffolk, uma das minhas preferidas pra dizer a verdade. Será que tinha algum problema com ela? Sugiro que você tente degustar ela mais uma vez...
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por David Brun.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16451 por Leonardo Russo
Pedro, eu nunca tomei - outras me atraem antes dela - a Suffolk, mas pelo jeito você comprou briga.

:laugh:

Ah e o tópico:

Malzbier, sweet stout, dry stout, bcb, sour e só.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16453 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Nem é briga, acho que a Suffolk é muito equilibrada e não vejo motivos claros pra não gostar direto dela, ainda mais a ponto de detestar.

Claro que pode acontecer ...
Tempo para a criação da página:0.432 segundos