Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16325 por Jean Chris
Aproveitando o tópico do confrade Jorge Luis Tancon e a deixa do pessoal, acho interessante fazer a pergunta ao contrário:

Qual estilo você não gosta?

Eu odeio as Malzbier (se bem que este é um estilo brasileiro dentro das Speciality Beer).

Não gosto das Sweet Stout.

Não gosto das Sem Álcool.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16330 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Não gosto de nenhuma das citadas acima.

Também não me empolga muito as Blondes.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16331 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Não curto Malzbier (doce demais até pra mim), IPAs (muito amargas), Dry Stouts (muito secas e torradas), Lambics que não sejam as fruits mais docinhas. E não faço a mínima questão de Pilsners e standard american lagers. E sem álcool pra mim não é cerveja, não tomo nem a pau, não vejo qual o ponto em beber isso. Se não posso beber vou de coca e acabou-se.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16335 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Malzbier é, de fato, o único estilo que não gosto. Sem álcool, para dizer a verdade, nunca tomei.

Malzbier é mais doce que refrigerante. Aí não dá. O chopp escuro da Brahma (que leva caramelo), e mesmo chopp de vinho (aliás nunca vi ninguém comentar dele aqui - o negócio leva cerveja!) eu tomo, sem grandes problemas. rs.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16337 por Alexandre Almeida Marcussi
Malzbier é cerveja com defeito mascarada com corante e açúcar. Há boas cervejas doces, mas essa definitivamente não é o caso.

Agora falando em cervejas de verdade. Se eu estiver sentado em cima de um espinheiro, não levanto para beber uma Weissbier (exceção feita às Weizenbock). Tampouco me animo muito com Irish Red Ale - ou então nunca provei uma realmente boa.

Qual estilo eu acho que jamais me cansaria de beber? Bitter ales. Mas acho que a maior parte dos estilos, se bebido com frequência demasiada, acabariam cansando um pouco.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 5 meses atrás #16342 por Claudinei  
Malzbier não é cerveja, é tônico pra gestantes :woohoo:

Também não tem como deixar de mencionar nossas "águas amarelas", as standard american lagers. Elas realmente perdem a graça depois que se descobre o sabor das cervejas de verdade.

Quanto as "sem álcool", vejo-as como um ótimo substituto da água, pra matar a sede, gelada. Mas, também, só pra isso...
Tempo para a criação da página:0.462 segundos