Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16390 por Jorge Luis Tancon
Olha..
As Malzbier eu fiz uma sessão durante as ultimas semanas, chamei de "a procura da malzbier perfeita" degustei quase todas que encontrei nos mercados. Logo, comprovei que até agora não existe malzbier perfeitas. Elas são extremamente caramelizadas.

Outro estilo que não gosto são as sem alcool.
E um estilo que a principio eu não gosto, porque não consegui entender a sua complexidade é o estilo porter. Apesar de ser tomar café o dia inteiro.
Por fim as Red Ale não me agradaram também.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16393 por Anderson Martins
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Engraçado que neste tópico e no outro eu to lendo que um bom numero de confrades diz ter passado por sua fazer weiss. Eu estou no começo desta vida, e adoro as Weiss, principalmente quando bem servida nos seus devidos copos, aparencia linda. Por que será que depois de um tempo elas ficam mais desgostosas?

João, já estou nessa vida dura de tomar cervejas a um tempinho mais que você, e continuo gostando das Weiss, o pessoal acaba não curtindo muito pelo mesmo motivo das pilsens, falta de complexidade.
Realmente não são estilos que proporcionam grandes sensações, mas eu gosto, principalmente nos dias mais quentes.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16394 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Ha 4 anos nessa vida, tb jah tomei muita Weiss, hoje as que eu gostava eunaumgosto mais, mas tem algumas que ainda me encantam.

No festival de inverno da ACervA pude toamr a Weiss da Falke. SENSACIONAL
Mais
14 anos 5 meses atrás #16399 por André Leme Cancegliero
Agora sim uma pergunta facil de responder!!!! Eu não gosto de BCB (American Standard Lager), Malzbier e Sour.

Não sou muito fã, mas as vezes tomo fruit, saison e lambic.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16402 por Fernando M Pacheco
Tenho que admitir que não sou fã das Rauchbier.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #16415 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Brazilian Corn Bier.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos