Qual estilo você não gosta?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16369 por Gustavo Campos
Ainda estou na fase de aprender a definir qual cerveja é de qual estilo, mas vamos lá.

- Malzbier
- as com gosto excessivo de café como a Colorado Demoiselle por ex.
- as bitter como Greene King IPA, Old Speckled Hen e Greene King Abott Ale

Não me mate...eu tenho família....mate eles primeiro....[Homer Simpson]
Mais
14 anos 5 meses atrás #16372 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Gustavo

Realmente o amargo eh o mais dificl para começar, com o tempo vai se ver com o paldar mais apurado para os amargos =]=]=]
Mais
14 anos 5 meses atrás #16381 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Qual estilo você não gosta?
Como eu disse no outro tópico, não ligo muito pra Brown Ale. Aqui eu adiciono Irish Red no pote.

Eu costumo ter dificuldade em gostar de cervejas medianas da escola alemã também. Agora, quando é boa de verdade ...
Mais
14 anos 5 meses atrás #16383 por João Gabriel Margutti Amstalden
Engraçado que neste tópico e no outro eu to lendo que um bom numero de confrades diz ter passado por sua fazer weiss. Eu estou no começo desta vida, e adoro as Weiss, principalmente quando bem servida nos seus devidos copos, aparencia linda. Por que será que depois de um tempo elas ficam mais desgostosas?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16385 por Gustavo Campos
Gosto muito das de trigo, principalmente as que não são filtradas e deixam o copo turvo, são belas.

Tenho que admitir que comecei a tomar as cervejas diferentes pela Erdinger e hoje ao comparar ela com a Eisenbahn Weiss eu prefiro a Eisenbahn mil vezes (ainda bem que é mais barata), a Erdinger parece que perdeu o sabor.

Não me mate...eu tenho família....mate eles primeiro....[Homer Simpson]
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Gustavo Campos.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16387 por Rodrigo Pasti
Rindo dos posts aqui hehehe

Esse aqui é mais fácil de responder, dado que a grande maioria dos estilos eu gosto, dos que experimentei. Da escola inglesa conheço muito pouco, por exemplo.

De fato Malzbier eu passo longe. As sem alcool nem sei se dá para considerar como cerveja.

Não sei dizer um estilo específico que não gosto, até porque a diversidade dentro de um estilo é grande. Mas teve duas cervejas que joguei pelo ralo, foram a Baden Baden Red Ale e a Strong Suffolk, odiei ambas :X
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos